Eu sou o James

430 9 2
                                    

Narrado por James:

Olá, me chamo James Horlando, tenho 17 anos, Moravamos eu e meus pais por alguns determinados anos, mas após um acidente ocorrido, tive que morar apenas com meu pai, sou gay, só que é una segredo que ninguem sabe e eu tenho medo que alguém saiba e acabe ne tratando mal por minha sexualidade não ser a mesma de tal, mas agora que você já conhece um pouco de mim acompanha o capítulo logo abaixo.


- Domingo, Dia 10/11/2016.


Era uma noite de Domingo, estava escutando música em neu iPhone 7, isso mesmo, meu pai é super rico e por incrível que pareça eu sou o seu "xodó", meu pai é muito carinhoso comigo, e é homofóbico, esse é o outro lado por eu esconder minha sexualidade de todos, continuado... Estava escutando músicas em meu iPhone, e logo vejo a Gabriela mandar mensagem, para quem não a conhece, Gabriela é minha melhor amiga desde a infância, a gente nasceue foi criados juntos, enfim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gabi: Oiiie

Eu: Oiie

Gabi: O que estás fazendo?

Eu: Ouvindo músicas, e você?

Gabi: Batendo siririca, "Brinks", estudando um pouco pois preciso passar de ano, além do mais você já está passado né?

Eu: Que ridícula você, um que milagre, desde quando passou a estudar tanto assim? Querida eu já estou passado desde a III° Unidade ta meu bem...

Gabi: Aff, Para de ficar jogando na minha cara Horlando!

Eu: Eu já te disse para você parar de ficar me chamando de Horlando!!

Gabi: Morrendo de meda..

Eu: Morre mesmo Gabriela, pois amanhã você já pode ir se sentindo morta, assim que passar pela porta do colégio!

Gabi: Bom vou dormi, sabe como eu te amo neah?

Eu: Saí sua ridícula, sabe que não gosto dessa fruta neah?

Gabi: Ai grosso, agora bye, a madame aqui já vai..

Eu: Tchau Bitch!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que paro de conversa com Gabriela, escutomais algumas músicas em meu iPhone, sorriu olhando munha Playlist, só tinha músicas top's, e eletrônicas. -

20h40

Poucos minutos depois vejo um vulto sobre minha porta, olho depressa em modo de susto e tiro os fones rapidamente, vejo que é o papai e me acalmo, sorriu aliviado e ele se aproxima. -

- Calma meu filho, só vim te dá um beijo de boa noite... - Papai disse e se sentou sobre a minha cama do meu lado, meu sorriso se abre e logo me aproximo dele. -

- Desculpa, é que eu ultimamente ando assim sabe, meio assustado.. - Falei em um simples tom vulnerável e brincalhão, logo abraço ele fortemente. -

- Boa Noite meu Filho! - Papai disse, me dando um leve abraço, e dando um simples beijo sobre minha face, o que me deixou mais ainda com uma "Carinha de Anjo" hahaha, logo ele se levanto e vai se afastando de mim indo a caminho da porta, após ele chegar na porta, eleme olha e me dá simples sorriso falando novamente. - Boa Noite, Te amo muito. - Papai disse logo desligando a luz e fechando a porta.

23h00

Após alguns minutos finjo dormi, logo ligo meu abajur, e pego meu livro "Cinquenta tons mais escuros" Vejo que parei em umas das partes mais quentes, chego a mordiscar meus lábios e logo vou lendo mais um pouco depois de algumas horas lendo, sinto meus olhos pesarem, não aguento e aos poucos meus olhos vão se fechando bem devagar.

_________________________________

E ai? Gostaram? olha em, Esse foi apenas o primeiro capítulo, ainda vai haver vários outros, prepare o coração, pois esse é o começo e não liguem muito, esse é minha primeira fic. ❤

Amor Proibido (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora