O dia foi passando como qualquer outro e quando finalmente chegaram as 6:30h da tarde a campainha tocou e uma enorme felicidade apoderou-se de mim. eu já não conhecia esta sensação há muito, muito tempo!
fui para casa quase a correr, não me despedi de ninguém porque como já deve ter dado para reparar eu não tenho amigos, mas já tive... em tempos!
quando cheguei a casa, tirei o casaco atirando-o para o corrimão das escadas e subi as escadas a correr. quando cheguei ao meu quarto, peguei numa cadeira e tentei alcançar uma pequena caixa que se encontrava no fundo do armário. quando finalmente consegui, sentei-me na cama e respirei fundo, afinal, estava nas minhas mãos a possibilidade de poder concretizar os meus sonhos...ou não. sem pensar duas vezes abri a caixa e comecei a contar o dinheiro que estava lá. tinha estado a poupar aquele dinheiro há mais de 3 anos, mas nunca imaginei que este dia realmente chega-se! Fiquei boqueaberta quando acabei de contar e uma lágrima formou-se no canto do meu olho, eu não conseguia acreditar, eu nao conseguia acreditar que aquilo era verdade, que eu iria realmente poder sair dali!
não pensei duas vezes e comecei a fazer as malas, no entanto já eram 8 horas por isso peguei no meu portátil e pus-me a procurar um bilhete de avião, mas para onde iria eu? passei tantos anos a pensar que queria sair daqui, mas nunca cheguei a nenhuma conclusao concreta de para onde queria ir. queria tirar um blilhete para amanha de manhã por isso fui vendo as opções que havia... Paris...Milão...California...Londres... sim, Londres!! tirei um bilhete para o dia seguinte as 6:30h da manha. desci as escadas, peguei numa barrinha de chocolate e voltei para o meu quarto. arrumei o meu portátil na mala enquanto comia a barrinha.em seguida lavei os dentes, prendi o cabelo e fui dormir.
acordei no dia seguinte as 5 da manha, não consigo acreditar, É HOJE! Fui tomar um banho rápido e desci as escadas com uma mala na mão (não tinha muita coisa para levar) e com o meu casaco na outra e quando vi o meu pai lá a olhar para mim não resisti, larguei tudo e saltei para cima dele dando-lhe um enorme abraço. não pude deixar de reparar na cara de surpreendido com que ele ficou, mas afinal, ele era meu pai e de facto ele também tinha sofrido muito com o que aconteceu. peguei numa maça e no resto das minhas coisas e sai sem deixar uma unica palavra no ar. caminhei um pouco pela beira do rio antes de chamar um taxi, respirei fundo e suspirei, foi como uma despedida para mim. chamei um táxi e fui-me embora daquela cidade deixando finalmente tudo para trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life (h.s)
RomanceTodos os dias caminhamos pelas ruas, rodeados de outras pessoas que não sabem nada sobre nós, e nós não sabemos nada sobre elas. Já algumas vez te aconteceu de olhar para uma pessoa sorridente e te perguntares o que a deixa assim feliz? ou se aquele...