capítulo 7

10 0 0
                                    

acordei quando ouvi um barulho, era a Chloé que estava a acordar toda a gente para irem passear.

olhei para o meu telemóvel e eram 2h45 da tarde... quem me dera ter dormido até ao dia seguinte!

Nina- Chloe, deixa-me dormir-grita

Helder- shiuu, não faças tanto barulho- diz baixinho

Chloe- conheço  alguém que devia ter bebido menos!- diz num tom de gozo

Nina- bom, se é pa ir é pa ir. todos a pé, vamoooos- insistiu

começam todos a levantar-se, os rapazes mudam de roupa e saem do quarto. 

Chloe- Terry, queres vir?

eu- não estou com muita vontade, desculpa- disse num tom calmo

ela não respondeu, e rapidamente mudaram também de roupa, abriram a porta para sair e antes de a fecharem mandaram-me beijinhos as duas em coro.

eu peguei no meu portátil e começei a procurar um apartamento para mim, afinal, não ia ficar no quarto do hotel para sempre. encontrei um estúdio bastante agradável e barato, por isso liguei para a agencia para perguntar quando o podia ir ver. por minha sorte estavam livres para eu o ir ver ainda hoje.

levantei-me, fui tomar banho, vesti-me, peguei nos meus óculos no meu telemóvel e fui para fora do hotel tentar chamar um taxi.quando finalmente um taxi parou, dei-lhe a morada do estúdio e em menos de 10 minutos chegamos lá. quando lá cheguei já lá estava uma senhora da agencia á minha espera com uma chave na mão. ela abriu a porta e quando ela abriu fiquei totalmente deslumbrada. o estúdio era apenas uma enorme divisão, tinha uma ganela enorme á qual estava encostada a cama. uma das paredes era preta e as outras duas (sem ser a da janela) eram brancas com imensos desenhos feitos a tinta preta. num dos cantos estava um balcão tipo um bar que fazia "divisao" para a cozinha e  na outra ponta estavam 2 sofás de pele pretos. mais ao lado ficava uma porta que era a casa de banho.

eu- eu fico com ele!-digo á senhora la agencia

ela- ótimo- diz tirando o contrato da mala- só tens que assinal aqui -diz apontando para uma linha no fim da página

eu assinei e exclareci todas as minhas dúvidas. saímos da minha futura casa, ela entregou-me a chave e despediu-se, entretanto tinha começado a chover bastante. olho para o relógio e eram 6h30 da tarde, apanhei um taxi para voltar para o hotel. pelo caminha, senti-me um pouco fraca, ainda não tinha comido nada hoje, mas esqueci-me completamente disso quando cheguei ao hotel.

quando entrei no quarto ainda não estáva lá ninguém por isso tirei os óculos, prendi o cabelo e deite-me um pouco na minha cama acabando por adormecer.

acordei com alguém a chamar por mim, era a Nina

Nina- Terry, Terry acorda, anda comer connosco

eu- okok

levantei-me, coloquei os óculos peguei no meu telemóvel e desci com ela. eles já estavam lá sentados numa mesma, sentados nos mesmos lugares que no dia anterior. entretanto lembrei-me que o Diego nunca mais me tinha dirigido a palavra desde aquela converça, sera que é normal?

o empregado chegou e enquanto eles pediam eu reparei no relógio que se encontrava ao funco da sala, eram quase 9h. levantei-me e fui a correr para o quarto, não me podia atrasar novamente na hora dos comprimidos. cheguei ao quarto e pego na caixinha branca, tiro um dos comprimidos e engulo-o com a ajuga de um pouco de água, quando ia a fechar a caixinha ouço alguém falar vindo da porta

Diego- quando é que nos ias dizer que hoje é o teu aniversário?

story of my life (h.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora