... eles olharam para nós e ficaram de boca aberta
Chloe- vá, entraoou não?
Nina- até parece que nunca nos viram assim-diz irinicamente
rapaz que acho que de chama Tiago- a ela não.- diz apontado para mim
eu corei quando disse aquilo, mesmo sabendo que aquilo não é sincero. elas são muito mais lindas do que eu e pelos vistos eles já as tinham visto assim muitas vezes.
olhei para as horas no ecran do meu telemóvel e eram quase 10h30, o tempo está a passar tão rápido!
Chloe- meninos, não vamos ficar aqui a noite toda, despachem-se!
Tiago(afinal é mesmo tiago, está escrito na mala dele)- okok-diz aborrecido
eu- não saimos do quarto?-perguntei baixinho á Chloe
Chloe- claro que não, nunca viste um rapaz em tronco nu?- diz e ri-se
eu- por acaso não-digo em portugues
o Diego tirou a camisola e começou a mexer na mala dele, depois o Tiago também tirou e o Helder assim também fez (adoro isto de eles porem os nomes na mala, dá jeito).
pensando bem agora, os nomes deles são tão vulgares lá em portugal, que estranho...
tentei olhar para outro lado, tentei não olhar para os obdominais deles, mas era um pouco difícil. devo admitir que fiquei bastante aliviada quando eles finalmente vestiram as camisolas!
Helder- vamos então?
Chloe- não podemos ir de carro, não cabemos todos
Diego- eu levo o carro e voces vão de taxi, assim só é preciso um taxi-respondeu
Nina- boa ideia, vamos la!-disse enquanto abre a porta e sai
chamaram um taxi e entramos os 4. o Diego e o Helder provavelmente já lá estavam visto que foram de carro... mas vamos onde mesmo? acho que não os ouvi ninguém marcar lugar. onde será que vamos?
eles foram o caminho todo a rir-se, eu estava distraída a olhar para aquela paisagem noturna, tao linda...
o Chloe chama-me á realidade quando me avisa que já tinhamos chegado. saí do taxi e reparei que estávamos a entrada de uma discoteca,eu nunca tinha ido a uma discoteca, senti um breve arrepio quando senti uma brisa de vento frio.
entramos após meia hora de fila e quando finalmente estávamos lá dentro eu fiquei admirada, as pessoas estavam todas tão alegres a dançar lá no meio da multidão, levantando os copos no ar e não se importando com a opinião dos outros ou mesmo com os que os rodeavam. era como se cada uma dessas pessoas estivesse num momento só delas onde não havia tempo para pensar, a mente ficava vazia enquanto abanavam ao ritmo de um som invilgar. sinto-me bem por finalmente fazer parte disso!
Nina- vamos dançar!- diz puxando a minha mão e a da Chloe que agarou na mao do Tiago fazendo com que os rapazes nos seguissem
começamos a dançar música após música até ao momento em que o dj interrompeu a música e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life (h.s)
RomanceTodos os dias caminhamos pelas ruas, rodeados de outras pessoas que não sabem nada sobre nós, e nós não sabemos nada sobre elas. Já algumas vez te aconteceu de olhar para uma pessoa sorridente e te perguntares o que a deixa assim feliz? ou se aquele...