Ryuki & Vexy

4K 203 15
                                    

Ao olhar para aquele que golperá Ryuki vi um garoto ruivo , de olhos amarelos , orelhas e calda de lobo , usava roupas diferentes cheias de entalhes como as de um caçador , ele tinha uma cicatriz no olho que descia ate a bochecha, e seu tom de voz erra frio.
Ryuki: VEXY!
Então... Esse erra o nome do ruivo a minha frente.
Vexy: Não venha querer abusar de nosso irmão...
Fire: Abusar !?
Ryuki: Fufu... Você é tão inocente ... Deixa eu te levar para o-
O Neko pervertido Havia sido interrompido.
Vexy: Não... Nada disso...
Ryuki: Irritante ...
Então Ryuki deu as costas e foi-se embora nos deixando a Sós.
Vexy: Olha rapaz você é novo aqui... Temos regras e vou ensinar a você... Nunca vá contra minhas ordens... Não fique muito perto do Ryuki... Unf... Ele não se controla com facilidade ... E por fim NUNCA JAMAIS VÁ AO PORÃO OU ACEITE UM CONVITE DO RYUKI PARA IR LÁ!
Irritado o ruivo deu as costas e foi embora,eu estava sozinho... Denovo.
Fire: Grosso... - Falei para mim mesmo.
Indo em direção ao quarto , eu carregava as pesadas malas.
Fire: Nhaa pesado ...
Ao chegar no quarto arrumei e desfiz as malas , então ouvi um rangido vindo atrás de mim, rapidamente me virei para olhar mas não avia nada.
Fire: T-tem alguem ai?...
Ryuki: Sim o bicho papão...
O garoto de olhos azuis estava atrás de mim, sorrateiro não avia visto sua aproximação , agora apenas sentia sua respiração ofegante .
Ryuki: Sabe o que o bicho papão faz com criancinhas como você? -Diz ele em um tom tenso e sexy.
Fire:N-não...
Ryuki: Ele come ... Pedacinho... Por pedacinho delicioso...
Então ele desliza a mão pelas curvas de meus braços em toques tensos e cheios de desejos .
Ryuki: Está ficando quente ?...
Ele passo as garras por debaixo de minhas escamas e não me aguentei , acabei me arepiando.
Fire:HamHam...
Ryuki: Que bom eu gosto de brincar com minha comida.... Preparar ela... Sabe...
Ele ia lentamente me encostando na cama e me colocando de brusso .
Fire: O-o que você está fazendo!?
Ryuki: Vou cuidar para que meu irmão se sinta bem e-
Nesse momento a porta foi escancarada , eu estava de brusso na cama e Ryuki estava prestes a amarrar meu pulso .
Vexy: O QUE FOI QUE EU DISSE!?
Ryuki: Bem na hora Vexy... Vamos brincar com ele...
Vexy: Ryuki sai dai !!!
O Neko me soltará e agora ia em direção a porta , corado me sentei na cama sem entender.
Fire: E-eu não entendo...
Vexy:... Eu e o Ryuki... Somos Sekes...
Ryuki:Hihihi...
Fire: Que-quer dizer Gays!?
Vexy: Sim...
O Belo ruivo bate a porta irritado e me deixa lá , pensando no que Havia acontecido.
Fire:... Droga !
Eu devia me manter calmo amanha erra outro dia ,e havia trabalho comunitário na minha Nova escola , assim posso conhecer novas pessoas... E esfriar a cabeça.
Fire: Amanha é um novo dia.... { Continua }

Eu E Meus Irmãos GaysOnde histórias criam vida. Descubra agora