A árvore...

2.7K 160 7
                                    

Tigry: Então... Vamos apresente-se ....
Então vexy deu um chute na carteira , o que fez Fire se levantar no mesmo momento trêmulo e com medo ele se apresentou .
Fire: B-bom... Prazer meu nome é Fire tenho 15 anos não estou na cidade a muito tempo mais parece que eu já estive aqui e......
O garoto falava de modo imendado e rápido, quando de repente um flesh de memória lhe vem a mente.
" Uma grande arvore florida... Uma sakura ( cerejeira ) estava sobre a minha cabeça , eu corria e perante a árvore parecia tão baixinho , então ouvi risos, mais quando fui ver o rosto de quem era... Voltei a realidade"
Vexy: FIRE ! Acorde !!!
Vexy gritava desesperado , então o garoto abre os olhos.
Fire: O-oque??.... P-por que?....
Vexy:Você desmaiou !!! Me deixou preocupado seu BAKA !
O ruivo deu um abraço caloroso no garoto com enorme cuidado , ele afagava as costas de Fire e passava as mãos pelos seus cabelos , o mesmo parecia tentar consolar Fire e se conformar que estava tudo bem.
Fire: T-ta tudo bem... Eu to bem....
Ao ver o que fazia Vexy solta ele e toma uma postura rígida e fria.
Vexy: Você deve passar o dia na enfermaria... Vou indo....
Então o mesmo deixa o local levemente corado .
Fire:... Pera vexy.....
Era tarde para Vexy ouvir , Fire pensava no que viu em completo silêncio até que alguém adentra a sala .
???: Mais que droga !!! GRR !!!
Era um lindo garoto , albino com certeza , tinha pele extremamente clara e cabelos brancos , enormes presas e belos olhos em rosa claro, não era mais alto que Fire mais uns 2cm maior , ele tinha faixas por quase todo o corpo e um lado da boca costurado com linhas vermelhas.
???: Ham.....
Então o garoto nota Fire deitado na cama e se aproxima , Da para se notar seu braço ensanguentado e cortes por todo o mesmo , ele tinha uma expressão meio irritada e estouradinha.
Fire: O-oi....
???: O que faz aqui...EM??!!
Fire: N-nada quer dizer... Eu desmaiei e....
O dragoniano foi interrompido .
???: Já entendi ... É frágil ne ?? Haha.... Um bebê frágil e fofo.... Patético
Então meio que brutalmente ele segura o queixo de Fire e se aproxima dele rindo
???: QUAL SEU NOME ??
Fire:... M-meu nome ... Fire
Fala ele tremulamente e com medo do garoto.
Suu: Prazer ... Suuzuya me chame de Suuzu....
Então o garoto solta o queixo de Fire e se afasta saindo do local rindo .
Tempo depois , o dia acaba e Vexy vem buscar Fire , o garotinho não esquecia daquela visão... Era tão real... E mítico.
Chegando em casa Fire subiu para seu quarto , porem ao entrar no mesmo a porta bateu com força e logo ouve o estalo da fechadura... Trancaram a porta....
Fire:M-mais o que !?
Ryuki: Xiu....
Fala o gatinho tampando a boca de Fire com sua mão destra e colando seu corpo no dele sorrindo .
Ryuki:Hetero ne... Vamos ver haha... { Contínua }

Eu E Meus Irmãos GaysOnde histórias criam vida. Descubra agora