Dia... comum (?)

3K 171 0
                                    

Ao acordar , o sol iluminava todo o meu rosto , a grande janela estava aberta , então rodei meu olhar pelo quarto e levei um susto.
Ryuki: Acordou bela adormecida ?
Fire: NHAA ! Que susto....
O gato com seus belos olhos , me fitava de forma maliciosa , então vi Vexy adentrar o quarto com um olhar serio e calmo e colocar roupas sobre a minha comoda.
Vexy: Vamos Riso deixa o garoto....
Ryuki: Não posso nem me.divertir mais ???
Vexy: NÃO... as roupas da escola Fire.... Vamos Riso....
Ryuki: Xau xau ... Meu bonequinho...
"Eu realmente me assuto com Ryuki..."
Pensou o garoto , assim ele se levanta ainda cansado e esfregando os olhinhos indo em direção a comoda.
Fire:H-n....
Eu suspirei cansado enquanto acatava a roupa delicada em minhas mãos , era simples ,uma roupa preta estilo colegial, com uma gravata brilhante , e um cinto . Rapidamente me aprontei e desci de meu quarto indo até a sala e batendo de frente com Vexy.
Vexy: EI!... Olha por.... Ha... Me perdoe Fire....
Eu imediatamente corei , senti seus braços tocarem meus ombros de forma sutil mais tensa.
Fira: AI MEU DEUS!
Então a garoto cobre os olhos , ele notou que Vexy estava sem blusa , seu corpo era definido como o esperado , tinha alguns pelos ruivos quando chegava perto de sua virilha típico de um "Lobisomem" , haviam cortes e cicatrizes o que encheu o menino de curiosidade.
Vexy: Ae.... As roupas.....
Vexy então ignora o garoto corado ,e logo vai até se quarto rindo da situação deixando Fire sem graça .
Um tempo depois Fire e Vexy já haviam partido para a escola , Vexy realmente ainda estava rindo por dentro e Fire mt constrangido .
Fire: E o Ryuki?....
Vexy: Hm? Aaa o Riso?.... Ele não vem.... Levou suspensão....
Fire: Mais o que !? Por que?
Vexy: Por ter feito um " Abuso verbal" com um de seus colegas....
Fire: Nossa..... E-eu...
Vexy: Não sabia ?não tem problema.... Isso é normal....
Mais tarde no mesmo dia ,a sala estava uma bagunça , todos gritando e berrando , e Vexy ... Ele não é da mesma sala que Fire....
Fire: Grr.... Que ódio desse barulho....
Então ,o professor adentra a sala e todos ficam em silêncio , um silêncio absoluto , Fire olha o belo professor de aparência jovem. Olhos furta cor belíssimos , um cabelo misto de branco e negro , orelhas de tigre ( tigre de begala ) e uma longa bem longa calda .
Sala: Bom dia professor Tigry....
Toda a sala fala em couro como se tivesse ensaiado .
Tigry: Bom dia ... Temos um aluno novo... E como tradição.... Se levante e se apresente já!
A sala então volta os olhares para Fire ,e ele congela de medo do mesmo momento ,sentindo um frio arduo e doloroso ,como se estivesse prestes a levar pena de morte....{ Continua }

Eu E Meus Irmãos GaysOnde histórias criam vida. Descubra agora