...vi uma sala toda equipada e decorada com coisas de ballet e tinha também um piano.
Eu: OMG eu amei.
Emma: Eu não acredito, isto é fantástico.
Mãe: Assério que gostaram?
Eu & Emma: Nós não gostamos, nós adoramos.
Nós fomos dar um abraço à nossa mãe e reparamos que ela estava a chorar, meu deus a minha mãe a chorar.
Eu: Mãe, que se passa, tás a chorar?
Mãe: Desculpem, senti tanta falta do vosso abraço que recebê-lo outra vez é tão bom.
Emma: Oh mãe...
Depois disto demos todos um abraço de grupo. Durante o resto da manhã tivemos todos a jogar singstar enquanto a minha mãe preparava o almoço, fui muito divertido, eu, a Cláudia e a Emma ainda cantamos mais ou menos agora o chris... ahahah foi tão giro.
Mãe: Meninos mesa!!!
Eu, Chris, Cláudia & Emma: Estamos a ir.
Fomos almoçar e o almoço foi muito divertido e a minha mãe cozinha mesmo bem.
Mãe: Então, Chris diz-me, eu ouvi dizer que querias entar num consevatório.
Chris: Não sei, eu vou ter de voltar para Portugal e lá as escolas são boas, mas eu não sei tenho algum receio, porque eu adoro tocar guitarra, mas o que é que eu faria depois?
Mãe: Eu não te posso dizer, tu tens é que acreditar em ti e nas tuas capacidades.
Chris: Pois, tenho de começar a pensar nisso.
Mãe: E vocês meninas, ouvi-vos a cantar na sala, antes do almoço e gostei muito do que ouvi, vocês cantam muito bem.
Eu: Obrigada, eu, a Cláudia e a Emma sempre gostamos muito de cantar e eu de tarde vou passear com elas as duas e vamos procurar alguma coisa para fazer-mos durante o verão.
Mãe: Hum, tou a ver, eu tenho uma amiga minha que me falou num curso em que ela dá aulas e parece-me ela ia criar um curso de verão, no final do almoço eu dou-vos o contacto dela e vocês falam com ela.
Emma: Que bom.
Eu: Isso é fantástico.
Cláudia: Muito obrigada Mary.
Mãe: De nada, bem agora que toda gente acabou eu vou arrumar tudo e vou também arranjar-vos o contacto da minha amiga, ela chama-se Emilly.
Eu: Nem pensar, nós vamos ajudar-te.
Mãe: Muito obrigada, mas eu posso perfeitamente arrumar tudo sozinha.
Emma: Mas nós queremos ajudar.
Arruma-mos a cozinha e como era-mos muitos, arruma-mos tudo rápido. Depois a minha mãe deu-me o contacto da Emilly e eu e as meninas fomos dar uma volta por Londres. Como eu precisava comprar um computador novo, nós fomos ao shopping ver o que arranjava-mos. Encontramos um computador que me agradou muito (comprei este: http://www.descomplicando.com/wp-content/uploads/2011/12/notebook-apple-preto.png)
Como a loja era perto de casa, foi pousar o computador e depois fomos todas passear para um parque. O parque era bem bonito e calmo, transmitia-me bastante calma. Sentamo-nos na relva a conversar:
Eu: Então e se nós ligasse-mos agora para a Emilly?
Cláudia: Não sei, e se ela não gostar de nós?
Emma: Pois, estou com um bocado de medo.
Eu: Bem nunca vamos saber enquanto não tentar-mos.
Cláudia: Pois, tens razão, mas quem é que vai falar, olhem eu não tenho coragem.
Emma: Eu também não, sophy querida eu gosto muito de ti.
Eu: É eu sei, eu também gosto muito de mim e sim eu falo.
#chamada on#
Eu: Boa tarde, daqui fala a sophia uma das filhas de uma amiga sua, bom, eu queria saber se nos podia-mos encontrar para conversar pessoalmente?
Emilly: ...
____________________________________________________________
Estão a gostar fa fic. Votem e comentem :)
Qual será a resposta da Emily, acham que elas vão entrar no curso de verão?
É esperar para ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Always Wins
Teen FictionDizem que a vida tem quatro sentidos; amar, sofrer, lutar e vencer. Quem ama sofre, quem sofre luta e quem luta vence, e isto vai ser fundamental na vida destas raparigas.