#mensagem on#
Olá Harry, bem eu queria agradecer-te pelo casaco e por me teres trazido até a minha cama, desculpa ter adormecido ontem no teu colo, mas eu já estava mesmo cansada. Olha ontem à noite deixaste aqui o teu casaco e é melhor vires cá buscá-lo e tu e os rapazes podiam vir cá almoçar? Bem se vierem avisem kiss
Sophia.
#mensagem off#
Ela viu o meu número, ótimo.
#pov.Harry off#
Estava a levantar-me quando o meu telémovel vibbrou, era o Harry a dizer que vinham cá todos almoçar e convidei também a minha mãe. Fui tomar o pequeno almoço. Desci para a cozinha e a Emma e a Cláudia já lá estavam.
Eu: Bom dia gente fofa.
Emma & Cláudia: Bom dia dorminhoca.
Eu: Meninas eu não sei se vocês vão gostar da ideia, mas convidei a mãe e os one direction para virem cá almoçar.
Emma: Por mim tudo bem, olhem mas quem vai cozinhar?
Eu: A mãe disse que vinha ajudar-nos, olhem virão o Chris?
Emma: Acho que ele ainda está no quarto.
Eu: Bem vou lá ver se ele almoça cá.
Subi outra vez as escadas e dirigi-me para o quarto do Chris. Cheguei ao quarto e bati à porta, mas ninguém respondeu, então decidi entrar. Vi que o Chris ainda dormia e eu não queria acordá-lo, mas eu tinha de saber se ele almoçava cá ou não.
Eu: Chris, acorda olha eu preciso de saber se almoças em casa.
Chris: Sim, porque perguntas?
Eu: Hoje temos convidados.
Chris: A mãe vem cá almoçar?
Eu: Sim e vêem também os one direction.
Chris: Os one direction?
Eu: Longa história, depois conto-te.
Chris: Hum ok, olha eu vou-me vestir.
Eu: E como tu não precisas de público eu vou sair.
Chris: Ahahah és sempre a mesma coisa
Eu: I Know kiss
Saí do quarto dele e fui para o meu quarto, como não me apetecia vestir peguei no meu computador e vi que o meu pai estava no skipe, então fiz video-chamada.
Eu: Pai, que saudades.
Pai: Pois é minha pequena, mas diz-me uma coisa és a Sophia ou a Emma está no teu skipe?
Eu: Não pai, sou a Sophia -.-
Pai: Quem me mandou ter filhas gémias.
Eu: Ahahah pai realmente quem te mandou.
Pai: Então e como estão as coisas por aí?
Eu: Se eu te contar tu não acreditas.
Pai: Conta lá, agora tou curioso.
Eu: (contei-lhe o dia de ontem) e prontos agora diz-me se isto não é sorrial.
Pai: Realmente, bem pequena tenho de ir trabalhar beijinhos.
Eu: Ok pai beijinhos.
Ele desligou e eu chamei a Emma, a Cláudia e o Chris e eles vieram rápidamente.
Chris: Que se passa?
Emma: Realmente espero que seja urgente eu estava prestes a entrar na banheira.
Cláudia: Deixem a rapariga falar.
Eu: Obrigada Cláudia, bom eu tive a falar com o pai no skipe e de repente lembrei-me de que podiamos ir almoçar ao Nando’s, assim não tinhamos tanto trabalho.
Emma: Adorei a ideia, mas e os rapazes.
Eu: Eu aviso o Harry, bem vão se lá preparar que eu tenho de ir arranjar-me também.
Eles saíram e eu fui vestir-me (http://www.polyvore.com/summer/set?id=86746681) e fui ter com eles que já estavam à minha espera.
Cláudia (http://www.polyvore.com/hello_im_crazy/set?id=86749099)
Emma (http://www.polyvore.com/be_yourself/set?id=86747803)
Fomos a pé porque não era longe. Enquanto estavamos a andar passamos por uma papelaria e vi a montra.
Eu: OMG olhem esta revista.
Emma: OMG Sophia...
____________________________________________________
Então. o que será que dizia a revista? Bem eu gosto muito de escrever e queria saber se achas que preciso de mudar alguma coisa ou assim aceito sugestões, por isso votem e comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Always Wins
Novela JuvenilDizem que a vida tem quatro sentidos; amar, sofrer, lutar e vencer. Quem ama sofre, quem sofre luta e quem luta vence, e isto vai ser fundamental na vida destas raparigas.