Capítulo 13

195 17 0
                                    

Depois de ver aquela entrevista fiquei com uma sensação estranha na barriga. Acho que fiquei admirada por terem falado de mim. Disse-lhes que ia tomar banho e subi as escadas que davam acesso aos quartos. Entrei no meu quarto e de seguida entrei na casa de banho. Tomei um longo banho e vesti uma simples camisola comprida que me tapava até metade da coxa. Estava a amarrar o cabelo num coque despenteado quando alguém bate na porta do meu quarto.

Eu: Sim?

Xxx: Sou eu – responde abrindo a porta e entrando dentro do quarto

Eu: Que se passa?

Harry: Nada só queria perguntar-te se demoravas estamos à tua espera para almoçar.

Eu: O quê? Oh então tenho de vestir uns calções.

Harry: Nós estamos à espera, não demores porque se não o Niall mata-te.

Eu: Ahahah já vou.

Fui buscar uns calções ao armário e desci. Cheguei à cozinha e estava lá toda gente: os one direction, a minha irmã, a Cláudia e a minha mãe.

Eu: Não sabia que vocês vinham almoçar – falei dando dois beijos na cara do Niall

Niall: Nós fomos convidados pela tua irmã.

Eu: Hum, já percebi.

Cumprimentei o resto dos rapazes e fomos sentar-nos na mesa. Eu fiquei à beira do Harry enquanto toda gente conversava animadamente eu pensava naquela maldita entrevista que não me saía da cabeça.

Harry: Está tudo bem? – Perguntou num tom de voz baixo para que só eu ouvisse – pareces distante.

Eu: Sim está tudo bem, apenas me estou a lembrar que tenho de comprar umas vans lindas que eu vi no shopping.

Harry: Então acho que te vou convidar para ir ao shopping, também tenho de lá ir e assim não vou sozinho.

Eu: Claro, vamos a seguir de almoço.

Quando acabei de almoçar fui vestir alguma coisa apropriada para ir ao shopping. Avisei as outras raparigas onde ia e saímos de casa. Entrei no carro do Harry e ele dirigiu até ao nosso destino.

Harry: Não te afastes muito de mim, não quero incidentes no shopping.

Eu: Não te preocupes.

Entramos no centro comercial e exploramos as lojas num silêncio estranho, ele parecia ter alguma coisa para dizer e pelo canto do olho consegui vê-lo a mexer os lábios, mas nenhum som emitiu.

Eu: Que se passa?

Harry: Nada.

Eu: Estás muito calado.

Harry: Estava só a pensar, mais nada.

Eu: Esta bem, olha anda que é aqui.

Entrei na loja, comprei as vans e depois saímos em direção a uma outra loja que eu não conhecia.

Harry: Preciso da tua opinião.

Eu: Em quê?

Harry: Qual destes óculos achas que me fica melhor?

Eu: Estes sem dúvida.

Harry: Foi rápido tens de vir mais vezes comigo ao shopping, tens bom gosto.

Eu: Obrigada.

Ele pagou os óculos e quando saímos da loja duas raparigas dirigiram-se ao Harry

Rapariga 1: Olá Harry, tiras uma foto comigo e com a minha amiga.

Harry: Claro – vira-se na minha direção – Não te importas?

Love Always Wins Onde histórias criam vida. Descubra agora