Emma: OMG Sophia, como é que eles conseguiram estas fotos?
Eu: Eu não acredito isto foi ontem quando estavamos a sair do camarim apareceram uns paparazis a fotografarem-nos, mas eu escondi a cara, eu não percebo como é que podem pensar que sou a namorada dele?
Chris: Eu não acredito que pensam que a minha irmã namora com o Styles.
Eu: Chris eu não namoro com o Harry eu só tentei esconder-me.
Entrei na papelaria e comprei uma revista. Comecei a ler as letras gordas e fiquei escandalizada!!
“SERÁ SOPHIA A NOVA NAMORADA DO HARRY STYLES?
Ontem, durante o show da boys band mais in no momento, o grupo dedicou uma música a três raparigas, mas Harry fez um pedido de desculpas a uma rapariga chamada Sophia dedicando-lhe também a música What makes you beautiful. Depois do concerto as três rapariga foram vistas a irem para o camarim dos rapazes e envolveram-se numa luta em que a Sophia saiu bastante magoada. Harry styles pegou nela e levou-a para o camarim. Estiveram lá algum tempo sozinhos e depois foram flagrados a sair e irem jantar ao Nando’s. Mais ou menos uma hora depois Harry e Sophia estavam com o resto da banda mas afastaram-se e Sophia estava a dormir com a cabeça no colo de Styles e com o casaco dele a cobrí-la. Por ultimo Harry Styles levou a rapariga ao colo para o seu carro.”
Eu: Como é que é possível :0
Chris: Agora vais ser perseguida por paparazis.
Eu: Eu vou matar o Harry, ofocialmente ODEIO o Harry.
Chris: Calma pequena, nós protegemos-te.
Emma: Claro nunca dúvides disso.
Cláudia: Eu não quero estragar o momento mas tamos a ser perseguidos desde que saímos de casa por eles.
Eu: Fogo que chatos vamos mas é correr que já estamos atrasados.
Começamos a correr para fugir dos paparazis, aí que confusão, eu estava a ficar cansada e como o Nando’s era já ali à frente abrandei um bocado, mas o Chris deu-me a mão e ajudou-me a correr até ao Nando’s. Entramos e já lá estavam todos.
Eu: Harry Styles eu ODEIO-TE TANTO, tu tens noção de que tive de vir para aqui a correr por causa dos teus amigos paparazis?
Harry: O quê?
Mostrei-lhe a revista e os lábios dele fizeram um perfeito “O”, eu estava mesmo irritada e ele tinha ficado todo atrapalhado, então comecei a rir-me e ele ficou a olhar para mim e começou-se a rir também.
Eu: Ó harry fogo não te rias isto é sério, eu não vou andar a fugir dos paparazis, muito menos quero voltar a ser quase morta por uma fã tua.
Harry: Isso não vai acontecer, eu não vou deixar que ninguém te faça nada, nem eu nem os rapazes.
Eu: Harry fogo foram-me logo associar ao membro da banda que eu mais odeio.
Louis: Rapariga isso é o que dá adormeceres no colo do Harry.
Eu: Que queres o Harry é tão chato que me faz adormecer.
Começaram-se todos a rir e eu depois reparei que a minha mãe olhava para mim confusa.
Eu: Esquece mãe, eu depois digo-te o que aconteceu.
Mãe: Vai-se lá entender esta joventude.
Quando acabamos de almoçar fomos para minha casa.
Eu: Pessoas lindas, vamos jogar sing star?
Todos menos eu e o Chris: Bora
Chris: Eich eu não quero passar mais uma vergonha.
Emma: Anda lá Chris.
Chris: pronto está bem.
Começamos a cantar e os rapazes (menos o Chris) ficaram mesmo admirados com a nossa voz. Foi tão giro assério adorei cantar com os one direction eles cantam mesmo bem. Depois estive-mos a jogar ao verdade ou consequência.
Eu: Niall, verdade ou consequência?
Niall: Verdade.
Eu: É verdade que já dormiste com uma fã que nem sequer conhecias de lado nenhum?
Niall: Não.
Eu: Vamos às consequências; ou beijas a Emma ou o Harry.
Eu: Vamos às consequências; ou beijas a Emma ou o Harry.
_______________________________________________________
Oi windas :) hihihi estão a gostar ? Deem a vossa opiniao nos comentários e votem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Always Wins
Teen FictionDizem que a vida tem quatro sentidos; amar, sofrer, lutar e vencer. Quem ama sofre, quem sofre luta e quem luta vence, e isto vai ser fundamental na vida destas raparigas.