Capítulo 1

6 0 0
                                    


~ 20 de Janeiro ~

Alice chega na casa de seu pai.
Sem conversa, sem olhares trocados. Alice e David descarregam as coisas da Alice Para fora do carro. David deixa uma mala pequena cair no chão, ela se abre e deixa amostra o que tem dentro.

Alice: Ai Não! Olha ai David! Meus livros! Tenha mais cuidado. Será que dá ?
David: Desculpe-me!
Alice: Desculpas não vai secar meus livros agora!
David: Alice, eu estou tentando ter uma relação legal contigo tabom ? Eu sei que oque eu fiz no passado foi errado! Mas eu estou tentando arrumar agora okay? Eu sei que seja oque for que eu faça agora não vai adiantar. Mas eu estou tentando. Será que dá ?
Alice: Okay David. A culpa não é sua.
David: Me chama de Pai!
Alice: Ai você já esta querendo demais. – Joga as coisas no carro e sai.
David: Alice? ... Alice! .... Droga!

~ Depois de Tudo arrumado, Alice deita em sua cama começa a ler seu livro. Seu pai bate na porta ~

David: Alice ?...Alice abra a porta!
Alice: Está aberta!
David: Alice, Desculpa. Eu sei que eu forcei a barra mais cedo....
Alice: Ei,está tudo bem. Eu reconheço oque está fazendo. Vou tentar também!
David:...Obrigado...Então ?.. Vamos jantar ? Eu não sei cozinhar muito bem mais tem uma lanchonete aqui por perto que faz um lanche ótimo!
Alice: Está bem!

(Vou começar escrever um pouco diferente okay ? Desculpe-me)

~ Coloquei meu casaco fechado, minha toca e minhas botas. Fomos para lanchonete, Lá me deparei com um grupo de pessoas, da minha idade, Tinha um garoto que estava virado para atrás e quando eu entrei pela porta ele virou o rosto com rapidez e ficou indignado quando me olhou, logo assim todos que estavam com eles olharam também. Me senti insegura e com medo. Foi Muito estranho. E ele era tão lindo e semelhante, tive a sensação que já via visto aquele garoto em algum lugar. Mas seria quase impossível, Meu pai me tirou do meu mundo...~

David: Alice ?...Alice!
Alice: Oi...Oi – Disse confusa.
David: Você esta bem ?
Alice: Sim... Estou!
David: Você conhece ?
Alice: Não! Mas..
David: Ooiii – Disse com um homem moreno com semelhança a índio.
Alice: Afs!
David: Ah, essa aqui é minha filha Alice Jandir.
Jandir: Oh, mais como está grande esta garota, já te vi muito por foto menina. Seu Pai falava tanto de você. Sentia tanto sua falta!
Alice: Ahm – Fiquei sem graça.
David: Por onde andou ?

~ Fui procurar um lugar para me sentar, vi que aquela conversa não acabaria rápido. Eu não tirava os olhos do garoto. Ele tentava Disfarçar mais não conseguia. Uma garota de cabelo Branco olhava para mim também. Falando algo sobre, dava para perceber. – Eu abaixei a cabeça, me sentia com medo com todos aqueles olhares, mas o dele não. Não demorou muito e eles foram embora. Não olhei eles levantando nem saindo eu estava realmente com medo. Eles Me olhavam diferente, estranhos. Depois de um tempo Jandir também foi embora, eu e meu pai comemos um lanche e fomos embora ~

~ No dia seguinte ~
Alice: Bom Dia!
David: Bom dia Filha! Dormiu bem ?
Alice: Sim, e você ? – Disse mastigando um pão.
David: Sim. Irei Trabalhar. Aqui está um dinheiro. Vá a cidade Comprar seu material escolar, suas aulas começam na próxima semana. Compre algo a mais se estiver precisando também. Okay ?
Alice: Oii ? Como assim ? – Disse espantada, cuspindo o café que tinha acabado de colocar na boca.
Alice: Como assim você me matricula em um colégio ao menos deixar eu escolher ? E outra, Estamos em Janeiro !
David: Não se preocupe é um dos melhores do pais. Pois é, também não entendi a antecipação. Tchau filha.
Alice: Afs! Tchau!

~Acabo de tomar meu café, lavo a louça que tinha e dou uma faxina na casa, quepor visto estava precisando mesmo. Acabo vou tomar um banho coloco uma calçaJeans, Uma blusa branca, uma jaqueta e um par de botas pretos. Pego o dinheiroe vou a cidade, Compro oque preciso para a escola, oque restou comprei duascalças novas também para escola. Volto pra casa ~

~ Adiantando...
Esses dias foram normais, eu e meu pai estamos se entendendo bem, apesar de elenão parar em casa, já que tem o cargo de delegado. Procurei sempre andar poraqui perto para não se perder, com o objetivo de ver aquele garoto de novo, masnada. A cada dia que acordo é como se eu estivesse tido com ele enquantodormia, é como eu sentisse algo de diferente. Eu estou me iludindo muito. Eledevia ser apenas esses ricos que vem para Califórnia de viagem, mas quem viriapara uma cidade pequena ? Eu não sei. Mas acho que nunca mais verei ele naminha vida ~


(Gente desculpa pelo final desse capitulo sei que foi meio chato sem emoção é que eu não tinha um ponto legal para parar. E como está no começo da historia não quero me apressar. E sim se verem algo de comum com a Saga amanhecer, sim. Por mais que eu esteja tentando o máximo não deixar rastro estou me inspirando nela sim. E desculpa se algumas palavras ficaram juntas. O notebook que eu escrevi o espaço não estava muito bom)

Dusk VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora