Capítulo 2

3 0 0
                                    

~ 26 de Janeiro ~

~ Segunda-feira, começam as aulas. Estou tão "ansiosa", fazer amigos novos...Tudo de novo. Parte mais chata. Mas ok. Levanto faço minhas exienes. Coloco uma calça jeans clara, um casaco branco (Que por meio ficou ate um pouco grande em mim) Minhas botas pretas de cano baixo, solto meu cabelo, e com uma maquiagem bem simples. Pego minha mochila, celular, meu querido fone e desço. Meu pai já tinha saído para trabalhar então tomei meu café e sai. Cheguei la na hora em que o portão se abriu, então não precisei ficar lá igual uma pateta olhando para todos. Entrei procurei minha sala e entrei, todos já estavam na sala. Sentei perto de uma garota Branca, loira, de olhos claros. A metade da aula foi em silencio. ~

Xx: Como se chama ?
Alice: Alice! E você ?
Xx: Isabel! Mas pode me chamar de Bel.
Alice: Okay.
Isabel: É Nova na cidade ? Nunca te vi por aqui.
Alice: Sim, Cheguei semana passada.
Isabel: Ah sim...
~ Sinal Tocou ~
Isabel: Vamos, è intervalo. Vamos logo antes que o refeitório encha.
Alice: Não estou com muita fome.
Isabel: Vamos logo – Puxando meu braço.
~ Não que eu não tenha gostado dela ou algo do tipo. Mas... Ela é bem agitada e eu não sou muito disso. Pegamos nossos Lanches e sentamos em uma mesa com algumas pessoas ~
Isabel: Gente, essa aqui é Alice. Ela é nova aqui.
Alice: Oi gente – Disse sem graça.
Isabel: Esse é o Robert. Esse é o Brayan. Felip e Kenv.
Essa é a Jully, Brenda e Layana. – Disse apontando para cada um.
Alice: Prazer rs – Disse mais sem graça ainda.
Robert: Prazer é todo meu gata – Disse levantando e beijando minha mão.
Felip: Você vai assustar a garota.
Robert: Quem vai assustar é você com essa sua cara magnifica.
Todos rimos.
~ Conversamos, se conhecemos e logo o sinal tocou ~
Isabel: A gente tem aula de Química agora. E a gente talvez não caia na mesma sala. Alias tem algumas aulas que vamos nos separar. Esse colégio e suas palhaças.
~ Em meio da multidão vendo a tabela onde estavam os nomes de cada um dizendo a sala, vi o meu. Cai no 3° andar. O Sinal já tinha batido então acelerei meu passo. Cheguei lá abrir a porta, todos já estavam em seus lugares pedi licença a professora e entrei, só havia um lugar restante, quando me deparei quem estava ao lado dela..
Alice: Não pode ser. – Disse assustada.
Professora: Algum problema senhorita...
Alice: Alice! Me chamo Alice.
Professora: Então Pode se sentar senhorita Alice.
~ Com um pouco de ironia daquela professora me sentei ao lado dele. Ele olhava pra frente E nenhum momento mencionou alguma palavra. Só se mexia para copiar a Matéria. ~
Professora: Com a Matéria já explicada e o conteúdo no caderno, quero que vocês peguem este recipiente despejem no telescópio e anotem oque acham que sejam. Espero bons resultados.
~ A professora distribuiu os recipientes em cada mesa, abri-o tentei despeja-lo e quase que a capsula caiu, mas ele fez um movimento rápido pegando a capsula e entregou na minha mão. Sua Mão era muito gelada. ~
Alice: Você está gelado.
Xx: Talves seja o ar condicionado. – Disse ignorante, curto e grosso.
Alice:...
Depois de alguns minutos analisando...
Xx: È dextrogiro
Alice: Não. Levogiro.
Xx: talvez tenha razão. – Disse ignorante novamente.
Alice:...
Xx: Me desculpe. Eu não estou em um dia muito bom.
Alice: È, estou vendo.
Xx: Me chamo Zayan.
Alice: Me chamo...- Antes que eu pudesse completar...
Zayan: Alice!
Alice: È – Digo olhando para ele, e ele corta o olhar olhando para baixo.
xX: Licença Professora, Posso perguntar algo ao um aluno ?
Professora: Claro.
Xx: Zayan Dellanote ?
- Zayan levantou um braço.
Xx: O Senhor fez matricula quando ?
Zayan:....Não me lembro o dia.
Xx: Estranho, seu nome não constava nos registro ate pouco tempo.
Zayan: ...
Xx: è...deixa. Era só isso, desculpe-me professora.
Professora: entreguem as folhas.
~ Levantei e levei oque concluímos ~
Professora: Ate a próxima aula – Foi interrompida pelo sinal.
~ me levantei pegando minha mochila , Zayan puxa meu braço e me viro de frente para ele, Ficamos segundos nos encarando~
Zayan: Você esqueceu isso...
Alice: Ah, Meus fones. Eu ando mesmo com a cabeça na Lua.
Zayan Saiu soltando nossas mãos que ainda estavam perto, rapidamente como se estivesse fugindo de algo.

~ As outras aulas foram tranquilas. Eu Fui a Biblioteca pois precisava pegar meus livros, Pedi a mulher que estava lá, eram Muitos livros. Peguei os com dificuldade~

Alice: Como vou descer essas escadas.
~ Tentei o primeiro consegui, O segundo consegui, O Terceiro... Minha bota tinha um saltinho então virei meu pé e fui a cair, - Um meio grito abafado. Quando zayan apareceu do nada na minha frente e me segurou. ~
Alice: Ah mds. Obrigada! – Disse com a respiração ofegante. Nossos corpos estavam colados. E nossos rostos se encontraram.....

Dusk VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora