Alice: eu Não sei se eu tomei susto por quase ter caído em uma escadaria enorme ou por você aparecer do n-a-d-a. – Disse rindo, colocando minha cabeça em seu ombro.
Zayan deu um sorriso...
Zayan: Você quer... Ajuda com os livros ?
Alice: Aceito!
~ Pegamos os livros das escadas e ele carregou mais que metade, acabando as escadas a atenção do pátio virou para nós. ~
Zayan: Você quer que eu te leve em casa ?
Alice: Acho que não precisa.
Zayan: Você mal aguenta esses que carrega. Eu estou de carro.
Alice: esta bem!
~ Passei por todos que ainda me encaravam espantados. Olhei para isabel que sorria feito um louca fazendo coração e ao mesmo tempo sem entender nada. Revirei os olhos. ~
~ Entramos no carro, colocamos os livros na parte de trás ~
Zayan: Você mora muito longe daqui ?
Alice: Não, venho andando.
Zayan: Se quiser vamos em uma lanchonete comer algo, está na hora do almoço e seu pai não está em casa.
Alice: como sabe que meu pai não está em casa ?
Zayan:....
Alice: Ou ?
Zayan: Seu pai é delegado ue. Ele não vem pra casa almoçar. Ou vem ?
Alice:....não..
Zayan: então...
~ Ele desviou o caminho e fomos, Uma lanchonete bem arrumada em um lugar desconhecido da onde eu frequentava. Entramos e sentamos em uma das mesas. Logo uma mulher veio nos atender. ~
Xx: Já sabem oque vão comer ?
Zayan balaçou a cabeça em direção a mim..
alice: batata Frita.
Xx: Só ?
Alice: Refrigerante. E Você ?
Zayan: Não, eu não vou comer...
Alice: você não vai comer ?
Xx: Licença.
Zayan: Eu não como.
Alice: Que ?
Zayan: Não em lanchonete, Só em casa.
- Revirei os olhos.
Zayan: è Nova aqui ?
Alice: Sim.
Zayan: oque te fez mudar para cá.
Alice:...Eu morava com a minha tia no Canadá...desde que minha mãe faleceu. Agora vim morar com meu pai.
Zayan: Ah, Desculpa.
Alice: Não é nada. E Você ? É Novo ?
Zayan: Aqui sim, Eu já morava aqui, mas no começo do país, agora vim pra cá.
Alice: Da primeira cidade da California para a Ultima ?
Zayan: È
Alice: Motivos ?
Zayan: Brigas de famílias.
~ O lanche chegou ~
Alice: Eu Não acredito que você não vai comer nada. Vai só ficar Me olhando ?
Zayan: È
- Revirei os olhos. Depois de segundos comecei a rir..
Zayan: oque foi ?
Alice: è estranho.
Zayan: oque ?
Alice: Eu te vi naquele dia, e aquela garota estranha me olhava estranha. Depois todos me olhavam. Achei que nunca mais iria ver você. E Você estuda comigo. Me salva. Agora estamos aqui.
Zayan: Não tem nada de estranho nisso.
Alice: Você...Você as vezes é ignorante e seco. Mas daqui apouco é ao contrario. Você é complicado.
Zayan: Não sou complicado, apenas estamos se conhecendo agora. E Você não pode ter uma conclusão de mim de cara.
Alice: Okay..
Zayan: Você disse que Achava que nunca mais me veria... Então você queria me ver ..
Alice: Não – Disse confusa. Apenas achei estranho jeito que me olharam. A reação quando eu entrei.
Zayan: Tudo é estranho pra você e você nem imagina...
Alice: Imagina oque ?
Zayan: ...
Alice: Imagina oque zayan ?
Zayan: Nada.. apenas, me confudi...
Alice: hmm...- Fiquei sem entender nada.
~ Pedimos a conta, ele pagou e fomos. Chegamos lá ele me deu os livros e eu os guardei na sala sai para me despedir..
Zayan: Ate amanha..- Disse me fitando..
Alice: Até amanha – Disse mansa com o olhar intimidador dele.
Xx: Zayan!
Zayan olhou espantado..
Zayan: Jack!
Jack: oque faz aqui ?
Alice: Vocês se conhecem ?
Zayan: Eu que pergunto..
Jack: A gente é amigos de infância Não é Alice ?
Alice: É – Disse confusa.
Zayan: Eu já vou indo. – Disse já andando apressado.
Alice: Ei, Zayan! Espera.
Zayan: A gente se ver amanha. – Disse entrando no carro e saindo.
Alice: Oque aconteceu aqui ?
Jack: Não sei.
Alice: Da onde você o conhece ?
Jack: De quando a gente era muleque – Disse pensativo.
Alice: Ah sim..
Jack: Posso entrar ?
Alice: Jack. Não. Eu estou... cansada hoje..
Jack: Tudo bem...
~ Entrei deitei no sofá, e fiquei pensando, como isso estava acontecendo. Eu o encontrei... Ele tinha algo de especial, além de ser muito estranho. Mas tinha, eu só não sabia oque. Adormeci pesando nele, e a cena de nossos rostos colados na escada não saiu da cabeça, como eu fui idiota de ter cortado o clima com aquela frase besta..~Obs: Se pronuncia Alicé. Não Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Vampire
RomansaAlice. Uma garota de 17 anos que mora atualmente na Califórnia, Berkeley. Ela morava com sua tia Keyla, Canadá. Desde dos 11 anos assim que sua mãe faleceu. Seu pai David resolveu que Alice vá morar com ele agora. Mesmo não gostando muito da Ideia...