Capítulo 3 - O que se deve aprender

20 3 1
                                    

Então eles descem o prédio de Mary e foram até o Central Park que ainda estava cheio de pessoas, era quase umas 3 da tarde, então eles antes passaram em uma cafeteria e compraram sanduíches para comer depois, e foram perto do banco onde Mary estava, o que parecia a parte mais isolada do Central Park.

-Aqui podemos ficar a vontade

Disse Mary

-Mas e as pessoas na parte de fora e aqui dentro, não vão nos ver? Pensei que era proibido porque qualquer pessoa pode ser o cara do mal lá.

-Sim, mas uma das minhas habilidades com o ar é poder criar uma cúpula e distorcer o ar para que as pessoas lá fora vejam 3 adolescentes lendo livros no banco, Chá você pode derreter o gelo em volta da cúpula ?

-Claro

Em um instante toda a neve derreteu formando assim um círculo perfeito.

-Tudo bem, para você se concentrar nos seus poderes de controlar a água e fazer com que esse poder possam fluir pelo seu corpo tipo ... tipo ...

-Tipo uma força mística ?

-Sim tecnicamente, apenas pense na água fluido pelo seu corpo e criando uma bolha de água em sua volta.

Assim como disse Mary, Proteu tentou concentrar e focar o seu poder para fazer a bolha.

-Chá venha aqui.

Charlotte andou lentamente até Mary, mas um calor subia dela, não o seu calor normal do poder do fogo mas sim de uma coisa que ela não queria sentir.

-Sim ?

-Olhe isso.

Mary com um movimento rápido das mãos parecia pegar o ar e quando Charlotte viu ela estava segurando uma bola maciça de ar, parecia ser mais leve que o próprio ar, mas pela cara de Mary não era bem assim.

-E ai gosto ?

-Pode me ensinar ?

-É pra isso que estamos aqui ...

Mary solta a bola de ar e ela se dissipa no chão como se fosse névoa.

-Bom como eu te ensinei você a se concentrar para que não houvesse nem um incidente​ com o fogo, se concentrar é essencial​ para você não chamuscar ninguém, você pode se concentrar ?

-Lembro pouco mas posso tentar.

Charlotte acenou com a cabeça que sim, e sentou-se no chão, com pose de meditação, ela tentou se concentrar, o que ela tinha de fazer é pensar ou criar o momento de sua vida mais "Frio", ela imaginava sempre, ela deitada no seu sofá assistindo série com uma coberta grande e um copo de chocolate quente, e era isso que deixava Charlotte "Fria", Mary voltou e viu que ela conseguiu.

-Ótimo agora tente canalizar esse fogo que você está "esfriando" para suas mãos e só suas mãos.

Charlotte fez o que ela pediu e uma bola de fogo estava em suas mãos parecendo uma bola de beisebol

-Isso, muito bom chá.

-Agora ataque aquele boneco de neve.

Na sua frente Mary fez um boneco de neve com a neve fora da cúpula para que Charlotte pudesse treinar, ela tacou a bola de fogo como uma bola de beisebol e acertou.

-Que boa pontaria, vou ver como está o Proteu, se precisar usar esses.

Mary fez um movimento com as mãos e surgiu 4 bonecos de treino só que agora de ar, e Charlotte continuou treinando. Quando Mary voltou para perto de Proteu ela viu que ele estava todo molhando como se uma bolsa de água o protegesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Guardiões Dos ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora