Capítulo 1.

262 27 0
                                    

Ayra.

É sempre a mesma coisa.

Vivo no automático a três meses desde o que aconteceu.

Desde que eu estraguei tudo entre mim e Isaac.

Lembrar do seu nome e de todas as coisas já é tão normal quanto respirar.

Só que na verdade, eu nunca esqueci.

Na verdade, parando para pensar, no final eu não entendi.

Ele não se importava. Ele nunca se importou. Ele nunca deu a mínima para mim.

Sinceramente, eu me sinto usada, mas o pior é que ainda estou sentindo sua falta.

Saio do meu quarto e vou para a cozinha.

-Que cara é essa, Ayra?- minha mãe me pergunta.

-Não é nada- digo.

Eu nunca falo para as pessoas que estou mal, prefiro respirar fundo e dizer que estou bem. Isso faz com que eles acreditem e não façam perguntas.

Perguntas de curiosidade pois ninguém se importa realmente.

Decido ir para a escola um pouco mais cedo. Isso me dará mais tempo para pensar.

Pensar em como fui tola e fiz o que fiz.

Como fui capaz de mentir para ele? Eu o amava, deveria ter dito a verdade desde o início.

Mas isso está acontecendo comigo agora por minha própria culpa.

Porque eu sou assim.

Eu sempre decepciono pessoas que me amam ou pessoas que eu acho que me amam.

Chego na escola e me sento sozinha.

Eu não tenho mais amigos. Ele era o único, talvez por isso eu tenha me apaixonado.

Isaac aparece sorrindo com seus amigos. Para ele parece ser tão fácil.

Não ter coração é assim?

Você fica forte?

Como é não conseguir se apaixonar por alguém?

É fácil?

As vezes eu choro por ser tão assim. Tão eu. As vezes eu gostaria de mudar. Não só de corpo mas sim de vida.

E agora o tempo está passando. E assim como os três meses que já se foram mais virão.

Mas eu ainda não sei dizer o por quê.

Ele ainda sorri, é como se alguém tivesse lhe contado uma piada tão boa que ele não consegue mais parar de rir.

Então ele me olha, e seu sorriso se desfaz completamente.

Isso me machuca. Me machuca olhar para ele e perceber o quanto eu ainda preciso dele.

Eu fui uma tola, como eu queria voltar no tempo...

Como é Amar? (#Wattys2017)Onde histórias criam vida. Descubra agora