Capitulo 1: A Nova Casa

72 1 4
                                    

Em uma casa grande e espaçosa, três homens magros que vestiam roupas sujas, mas de uma empresa de mudança, arrumavam os moveis para dentro de um grande caminhão que estava estacionado ali, em frente a casa. E no andar de cima da casa ouvia muita gritaria que se parecia com um garoto e uma mulher, Por um instante o barulho parou, e os homens estranharam, de repente ouvia-se barulhos de uma pessoa descendo as escadas com muita raiva nos passos. Aparecia o menino dos cabelos brancos, e com a cara emburrada ele ia pra sala de estar, onde lá estava muitas caixas cheia de coisas quebradas, o menino se sentou no canto da sala estava à escurecer pois a lampada estava se apagando devido a velhice. Outra pessoa tambem descia as escadas, dessa vez, era uma mulher alta dos cabelos longos e vermelhos, ela se aproximou do menino que estava no chão chorando, e falou:

-Nós precisamos nos mudar, eu não tenho dinheiro para pagar as contas, e essa casa é a unica coisa que temos para ganhar um bom dinheiro, e pagar nossas contas.- Disse ela, que aparentava ficar com pena.

-Não importa.- Disse o menino, com os olhos cheios de lágrimas. -Nós podemos vender HM... Nós podemos vender qualquer coisa...

A mulher olhou ao redor e disse. -Não tem o que vender, precisamos do dinheiro da casa Scott.- Disse ela cruzando os braços.

O garoto triste e com raiva ao mesmo tempo começou a berrar. -TODO DINHEIRO QUE EU TINHA DE HERANÇA DO MEU PAI, VOCÊ GASTOU COM COISAS BESTAS E...- E foi interrompido pelo berro da tia que ja ia saindo da sala...

-COMO ASSIM EU GASTEI? TUDO QUE FIZ POR VOCÊ... TE CRIEI, TE DEI COMIDA, TE COLOQUEI NUMA ESCOLA CARA, E COMPREI ESSA CASA PRA VIVERMOS... E VOCÊ VEM E ME FALA ISSO?. -Com os olhos cheios de lágrimas ela completa. -AGORA ARRUME SUAS COISAS QUE VAMOS NOS MUDAR PRO SUBÚRBIO DA CIDADE, LA É MAIS BARATO, E COM CERTEZA VOCÊ VAI DEIXAR DE SER TÃO MIMADO

Os homens interrompendo a briga... -Moça... Assine aqui e aqui por favor!.- Disse um deles mostrando três folhas de papel amarelados.

Ela enxugando os olhos diz. -Pois não! E assina o nome: Ana Gabryelli.- O Homem guarda os papéis e fala. -Obrigado Senhora.- E eles saem pela porta...

A Mulher fala. -Vamos, se arruma que a gente ja vai!.- E o garoto sai correndo pra pegar a mochila que estava no andar de cima...

Enquanto o caminhão saía, a mulher esperava na porta pelo garoto, que era seu sobrinho( pois a mãe do garoto tinha morrido em um assalto, o pai desaparecido, e ele não tinha com quem ficar). O Garoto desce as escadas com a mochila nas costas e um celular ultrapassado na outra. Saem de casa e entram no carro enferrujado, mas mesmo enferrujado, ainda aparece a cor azul claro. No carro com a cabeça encostada sobre o vidro ele pensa. -Onde será que meu pai está? Será que ele está vivo ou morto? Eu quero saber sua historia!.

Chegando na rua onde eles iriam morar Scott percebe a humildade das pessoas que habitam ali. Logo parando na frente de sua casa ele vê que a dele é a mais antiga e feia e fala. -Tia, essa é a "grande casa" que você falava?.

Com grande cara de desprezo ela fala. -É melhor do que ficar na rua... Não acha?.- Ela abre a porta do carro e sai, colocando a cabeça para dentro do carro ela fala. -Você vai descer ou não?.

Ele vira para a janela do carro e fala. -Prefiro ficar aqui do que pisar nesse lugar imundo.

A Tia olhando fixamente em seus olhos responde. -É aqui que você vai viver, se você aceitasse isso seria mais fácil acha?

A tia percebe que o caminhão ja estava parado e os homens colocando as coisas para dentro. Ela entra e fala onde cada coisa deve ficar, e os homens assim obedecendo.

Scott desse do carro olha ao redor, e vê crianças brincando na rua, e pelo o que parecia, elas estavam muito felizes, ele percebia valentões mais velhos que ele atormentando garotos da sua idade.

Scott pega a mochila jogada dentro do carro, fecha a porta e se vira para entrar na casa, mas percebe que uma linda garota vem vindo em sua direção, seu coração bate forte e ele fica ali parado, parecia que suas pernas haviam congelado. A menina passa na sua frente, e nem olha para ele.

Quando ele vai entrar na casa escuta algum menino falando com ele. -Ei, você é o novo vizinho?.
Scott vira-se, e vê um garoto sentado no batente da porta da casa ao lado. -Sim, quem é você?.- Pergunta Scott com timidez.

-Me chamo Kauã, moro aqui nessa casa.-Fala ele apontando para trás. -E qual é o seu nome?.- Fala ele sorrindo.

Scott abaixa a cabeça e levanta rapidamente e responde. -Scott, desculpe-me mas preciso ir!.- Fala ele levantando o ombro.

-OK então! Depois a gente se fala.- responde o novo amigo de Scott, que parecia ficar mais feliz do que na casa antiga, pois ele achava o lugar bem melhor de conviver com as pessoas, e fazer amizades, mal chegou no lugar e ja tinha uma menina linda passando na rua.

Scott entra dentro de casa e nem repara na bagunça. De cabeça baixa ele fala. -Tia, onde é meu quarto?

A Tia fica surpresa dele não entrar reclamando e fala devagar. -Tem dois! Escolha um deles, mas eles tem o mesmo tamanho!

Scott responde. -Obrigado.- A tia fala baixinho. -Obrigado? O que aconteceu com ele?.- Scott sobe as escadas e olha para o curto corredor, que de um lado fica um quarto, no meio uma mini escada que levava ao sótão, e do outro lado o outro quarto. Ele escolhe o da direita, e entra no quarto muito devagar.

Coloca os dedos entre a janela, abre uma brecha pra olhar a rua e fala baixinho.  -Bom... Acho que esse lugar não é tão ruim como pensei...

Continua...

H4CK3ROnde histórias criam vida. Descubra agora