Capítulo 1

263 7 0
                                    


Acordo meio nervoso... Não seria bem nervoso e sim ansioso, pois hoje eu irei conhecer o novo dono da loja. Bom espero que ele seja legal, pois eu gosto muito do meu antigo chefe. Estou fazendo a minha higiene pessoal e me pego pensando no Pepe estava com saudades, mas logo vem na minha cabeça o que ele fez comigo...

16 de agosto 2001

Estou mega ansioso, pois irei fazer uma comemoração, já é meu aniversario e também iria fazer dois anos de namoro com o Pepe... Sou muito apaixonado por ele já dois anos de namoro, e iria fazer uma loucura ia pedir ele em casamento, mas só em pensar nisso me deixa louco... Estou numa correria tão grande com Buffet, convidados, roupas, decoração que me esqueci do Pepe.. Esta tudo pronto tudo perfeito... Só me faltava ele... Resolvi procurar ele para a grande surpresa... Mas quem teve a grande surpresa fui eu... Estou passando pelo o banheiro de deficiente e ouço uns gemidos e eu conhecia aqueles gemidos, sim era ele Pepe estava dando pro o meu primo do interior... aquela cena partiu meu coração e nunca mais saiu da minha cabeça.

[...]e 6 meses se passaram[...]

Olho no relógio e vejo que meu horário está apertado, não gosto e nem podia chegar atrasado ao meu primeiro dia com o novo chefe, tenho que deixar uma boa impressão. Tomei o café com meus pais e meu pai foi trabalhar e eu peguei uma carona com ele.

Ainda consegui chegar 20 minutos adiantados na empresa, mas o novo chefe ainda não tinha chegado e sim só estava o antigo, fiquei conversando com ele e arrumando a minha sala. Nada do novo chefe chegar, então resolvemos abrir a empresa... Com o decorrer do dia eu Estava atendendo um fornecedor super. Bacana, quando entram dois homens um homem de mais idade aparentava ter uns 50 anos e um rapaz com um bebe no colo aparentavam ter uns 22 anos. Eles foram atendidos por um dos balconistas, eis que ele caminhou os dois homens e o bebe até a mim.

Entre os irmãos GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora