Tres meses se passaram... e a minha relação com Lucio estava grande ... podiamos dizer que eram amigos de logos anos ... ele amava series tambem e tinha um bom papo... agora a minha relação com Lucas .... não era das melhores .. falávamos só o necessários... e olha la..... eu nao sei o que aconteceu .... mas eu o amava.... ele nao saia dos meus sonhos.... o beijo dele.... eu morria de vontade de sentir aquele beijo novamente... so em pensar eu ficava com o pau duro.... as vezes eu pegava ele me olhando e depois ele desviava o olhar e as vezes ele me pegava olhando para ele ..... quando nos cruzamos pelos corredores .. ficava aquele clima estranho .. pois ninguem dizia nada... apena nos dois virava duas estátuas.... quando via meu peito parecia uma escola de samba .... uma vez eu fui pegar uma caneta no balcão e ele pegou na minha mão .... eu sentir um arrepio que foi parar no meu espinhal e ele tambem .... trocamos olhares e ele foi por um lado e eu outro .... aquilo estava acabando comigo... pois eu ja sentia que o amava.... mas sofria calado....
Eu estava na minha sala quando o Lucio entrou na minha sala.... ele ja entrava sem pedir de tanta intimidade que nós criamos... ele trazia um convite nas mão ... era o convite de um aninho do Harry... era do super homem... eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.... porque o Lucas nao me trouxe o convite? ... sera que foi ele que me convidou? Sera que ele queria eu presente neste aniversario? Sera que eu devo ir? Eram tantas perguntas .... e eu nao sabia a resposta de nenhuma delas....
Era sabado .... e o grande dia ... seria aniversario do Harry..... sera que eu devo ir? Fui ao shopping fazer umas comprinhas... só assim ia me ajudar a pensar..... estava caminhando desanimado pelo o shopping... nao sabia a onde ir.... nao sabia o que fazer .... quando eu passei pelo o box da Piticas e foi ai que eu vi uma camiseta de bebe do super homem... na hora eu vi o Harry vestido nela .... entao eu resolvi comprar..... e tambem eu resolvi ir no aniversario .... olhei no relogio e era 14h e o aniversario ia começar as 17h... entao corri e comprei um brinquedo para ele... coisas de bebe e comprei uma roupa para mim ....
Corri para casa e fui tomar banho.... vesti a minha calça nova estava uma calça preta skiny e uma cola V vermelha e minha botinha preta... arrumei o cabelo e passei um perfume ... me olhei no espelho e estava simplesmente um gato .... mas porque tinha me arrumando tanto se era apenas uma festa infantil... Pequei o carro da minha mae e fui pro aniversario era em um Buffet muito chique .... estava lindo todo de azul e vermelho ... e quando eu cheguei eu encontrei um quadro lindo era o Harry e o Lucas um de frente para o outro, com o nariz encostado .... estavam lindo os dois.. entrei e a recepcionista perguntou o meu nome e eu disse Oliver Morgado... vi que o meu nome era o primeiro da lista e que ja havia chegados quase todos os convidados.... eu entreguei a caixa maior e disse que o presente pequeno eu ia entregar pessoalmente e ela disse que okay
Ela me levou ate a minha mesa... que para a minha surpresa era mesma do que o da familia do Harry ... entao eu ia me sentar com os meus chefes kkks ..... Ao chegar na mesa ... vi que so estava seu Mario e o Lucio conversando .... eu cheguei de mansinho e fui falar com eles...