Capítulo 26

43 1 0
                                    


– Não terminou esta sujo aqui – eu puxei contra o meu corpo ficando peito a peito... foi a onde eu beijei ele... Ele no começou não correspondeu .. mas depois foi correspondendo e se animando .... Foi quando eu percebi – pronto ja terminou pode ir....

– Voce é um viado mesmo... Viu só? me deixa armado e nem me desarma .... agora vai terminar o que começou ...

Eu nao disse mais nada ... comecei a beijar ele e bater uma pra ele .... para ficar melhor ele abriu as perna e sentou de frente comigo ... Lucas me deixava louco .... e pelo o jeito eu tambem deixava ele louco ... conforme eu ia batendo para ele ... e ele ia gemendo .... logo ele gozou.... depois dessa gozada .... ele desmaiou no meu colo... ele ficou deitado no meu ombro ....

– Amor.... amor... – e ele deu um gemido ... – esta bem Lucas?

– Uhruum!!!

– Então vamos sair...

– Mas esta tão bom .... – ela falava mansinho

– Moor ...a minha pele ja esta ficando enrugada.

Ele não disse mais nada... eu só terminei meu banho e tambem dei um banho nele... eu peguei o Lucas no colo e eu sequei ele e eu coloquei ele na cama ... ele estava dormindo... coloquei uma cueca nele e cobri.... vesti a minha roupa e desci para a sala... descendo a escada ..ouvi uma risada gostosa e ja imaginava que era o Harry ... ele viva sempre rindo...sempre brincando .... fui ate a sala... e tive uma visão engraçada... meu sogro deitado no chão e o Harry que ficava pulando de um lado para o outro .... quando o Harry meu viu .. veio engatinhando ao meu lado....

– Chegou o ladrão de bebe kkks. – dizia meu sogro

– O que eu posso fazer.... se mamãe passou açucar em mim kkkks

– Voce realmente conseguiu conquistar os homens da minha casa...

– Falando assim eu fico sem graça seu mario ....

– E eu com raiva de voce ....

– Mas porque?

– Voce fica me chamando de seu Mario...

– Mas o senhor quer que eu te chamo de que?

– De sogro.... sogrão... pai... coisas do tipo

– Kkks pode deixar ...sogrão

– É assim que se fala.... – ele ficou me olhando ..

– Algum problema?.....

– voce me lembra uma pessoa....

– pessoa? Que pessoa?

– porque não me chamou amor... – e somo interrompidos....

– porque voce desmaiou no meu colo no banheiro .... – puts nem vi a burrada que tinha falado ... e eu fiquei com vergonha

– olha papai ... como ele fica bonitinho com vergonha – dizia o Lucas

– não precisa ficar com vergonha meu filho .... eu sei que voces estavam só se amando .... ai a minha adolescência

– papai não somos mais adolescentes ....

– mas são jovens e se ama....

– bom o papo esta boom ... mas preciso ir embora....

– claro que não voce irar .... voce irar ficar para o jantar – dizia o sogrão

– tudo bem então...

Entre os irmãos GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora