– Famoso eu ja não sei ... mais sou Oliver sim ... bom vou para a minha sala...
– Ja almoçou ? – dizia o Lucio
– Pra falar a verdade não ..... mas nao estou com fome ....
– Entao venha almoçar conosco?
– Muito obrigado... mas estou sem fome ....
– Oliver... voce tem que se alimentar... pois esta doente. – dessa vez foi o Lucas
– Obrigado Lucas... mas – quando eu olhei e vim um fornecedor – mas tenho que atender o fornecedor .... boa tarde Marcio....
Eu sai puxando o Marcio para a minha sala rrs.... e deixe os dois la embaixo.... adora atender o Marcio .... pois ele era muito palhaço e sem falar que era gatinho e vivia me cantando .... Pena que nao passava de amizade... eu ja tinha atendido o Marcio e estava revisando as notas fiscais... quando bateram na minha porta e mandei entrar...
– Atrapalho? – era o Lucio
– Nao, pode entra e ficar a vontade ...
– Vim pedir a sua ajuda... bom eu nao entendo muito do ramo ... e estou meio atrapalhado
– Kks normal... mas o que eu posso ajudar?
– Essas notas fiscais ... que eu nao entendo muito bem – disse ele me entregando
– Para a sua sorte eu tambem estou lançando notas ... pega o seu note e senta aqui ao meu lado...
– Tudo bem – ele saiu e menos de dois minutos ele voltou com o note e sentou ao meu lado... ele estava com um perfume maravilhoso que me fez perder a concentração – eu estou com duvida nisto aqui – o que me fez voltar a si...
– Isso é a inscrição estadual.... temos que lançar no nosso sistema ... – e eu expliquei e ensinei ele direitinho – entendeu
– Sim... muito facil .... bom estou inda a minha sala .... não quero atrapalhar voce...
– Se voce quiser ficar ... pode ficar a vontade...
– Serio que não vou atrapalhar?
– Não!
Ficamos trabalhando e conversando sobre a empresa e coisas do tipo .... descobri que o Lucio tinha 25 anos, era o mais velho e o mais esportivo, eis que ja estava cursando engenharia e para a minha conhecidencia na mesma faculdade que eu.... ele disse que ja tinha me visto... que ja tinha ouvido falar de desenho e tempestade kks. Não posso fazer nada se eramos tops kkkks apesar de ele ter falado que tinha me visto eu nunca visto ele na faculdade.... tambem eu comprava meu lanche e ficava sentado nas escadas principal ... nem vimos a horar passar.... só percebemos quando o Lucas entrou na minha sala reclamando .... o papo estava tão bom que nem percebemos.
– Ih Relaxa Luuc.... nao estamos fazendo nada de mais – disse o Lucio
– O que te falei para nao atrapalhar o Oliver Luuh
– Ele nao estava me atrapalhando.... eu apenas estava o ajudando....
– Sei... o papo de voce estava indo longe .... que la de fora eu estava escudado
– Nós estavamos de papo.... mas o serviço ja esta concluido – disse o Lucio
– Pra falar a verdade só falta a sua assinatura e arquivar
Lucas não disse mais nada so assinou os papeis e saiu da minha sala... parecia emburrado... mas eu nao sabia o porque.... Lucio foi para a sua sala e eu fiquei terminado de arrumar os documentos... ja estava na hora de eu ir embora... entao eu fui me despedir dos meus chefes kkks mas eu escutei uma conversa que eu travei