Cheguei perto dele já batendo bem forte com a mão em seu braço e fico o encarando.
— Por que não tem ninguém aqui no colégio. — Ela diz.
— Por que estamos quinze minutos adiantados. — Ele responde olhando meu corpo.
— Eu não acredito que você fez isso. — Ela disse com os olho semi-cerrados, incrédula e um pouco corada por ele está olhando para o seu corpo.
Ela empurra com as duas mãos de leve no peito dele, e ela bufa ao fazer a ação. Ele me olha com os olhos brilhando parecendo que estava gostando da quilo.
— Mais eu fiz, podemos dizer que foi nosso primeiro encontro de muitos. — Ele diz em um tom sarcástico.
Ele pega em minhas duas mãos levemente e eu tiro minha mão da dele olhando para ele com as sombrancelhas um pouco franzida.
— Nossa, isso foi muito escroto garoto.
Dou um suspiro bufando um pouco.
— Tchau, é se tentar fazer mais uma gracinha como essa nunca mais nem tente olhar para min.
Eu achei um pouco romântico mais eu quero ser durona não quero ser tão fácil, como falam por aí "Tudo que é difícil vale a pena". Viro de costa para ele saio andando para outro lugar e sinto alguém segurando minhas mãos e sei que é o Justin, viro pra ele.
— Oque foi agora?
— Ariana, me entenda eu so queria te conhecer melhor e ter um momento só nosso sabe.
— Nois nem se conhece direito, nois se conheceu virtualmente é eu nem sabia se você era oque dizia e se quisesse ter algo parecido como você falou pelo menos me falasse oque ia fazer para saber se eu aceitaria ou não.
Ele faz uma cara de triste olhando para baixo ainda segurando em minha mão, ele suspira fundo olhando para min e logo em seguida me dá um abraçado inesperado, um abraço apertado é confortante na quela hora eu tava me apaixonando por ele sem saber.
— Eu não vou fazer isso eu prometo, me desculpa Ari? — Ele sussurra em meus ouvidos falando bem baixo com sua voz tão gostosa de se ouvir.
— Ta bem Justin, eu te perdôo só dessa vez, rum. — Ela diz em um tom não muito alto perto do meu ouvido.
Nois dois para de se abraçar um olhando no olhar do outro e na quela hora eu percebia que tava rolando alguma coisa mais eu não quero ser fácil para ele.
Percebo que está chegando gente no colégio e o portão também se abre e olho para os lados e volto a olhar em seus olhos na quele minuto de silêncio.
— Então e isso Justin, eu já vou entrar.
— Eu também já vou, Até outra hora Ari.
— Até.
(P.O.V Ariana)
Eu assinto a cabeça saindo do local e ele também sai do local indo para dentro do colégio e eu faço o mesmo. Eu estava um pouco confusa por que ele mexeu comigo e eu sentia algo crescer dentro de min a cada vez que eu pensava nele, eu percebi que estava apaixonada mais não percebia muito isso é também não queria me apaixonar eu sou muito confusa penso eu, chego em uma sala de aula sentando em uma carteira no canto da sala e fico com as mãos no rosto e o cotovelo apoiando na mesa esperando o professor chegar e pensando um pouco no Justin.
(P.O.V Justin)
Fico observando ela sair e logo em seguida também saio do mesmo indo em direção a dentro do colégio. Eu acho que a Ariana gostava de min também eu sentia isso mais percebia que ela não era de demonstrar muito seus sentimentos dava para perceber isso de cara mas eu achava muito fofo isso ela era muito fofa em todos os sentidos de sua beleza até seu carisma a palavra que descrevia ela por completo era "fofa" eu percebi que ela era a garota ideal, perfeita para min eu sentia que se nois dois namorasse o nosso namoro ia durar muito ou talvez nunca acabar. Chego na minha sala que era aula de Biologia e ao entrar na sala vejo Ariana sentada no canto e meus olhos brilham e fui sentar uma carteira atras da dela e fiquei observando seus cabelos lindo eu não conseguia tirar os olhos dela até que ela olha para traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOCUS | Jariana [Cancelado]
FanfictionUm jovem chamado Justin Drew Bieber sempre observou uma garota chamada Ariana Grande-Butera. Ele dizia essa garota ser o amor de sua vida e agora ele conseguiu o número dessa garota é esta lutando para conseguir fazer ela se apaixonar por ele, é tud...