28· Justin Bieber

174 16 6
                                    

Acordei com o despertador do meu celular tocando e eu deixei para despertar mais tarde, pois hoje eu não ia ao colégio. Me levanto da cama e vou ao banheiro fazendo todas higiene de rotina, saio do banheiro e tomo um café da manhã e durante eu tava na mesa comendo algumas coisas fiquei pensando em que surpresa eu ia fazer para a Ariana. Vou para a sala assistindo um filme de romance até que tenho uma idéia de fazer uma surpresa no final da aula com um buquê de flores a deixando envergonhada e a pedindo em namoro, eu sou vingativo e tinha que rolar uma vingança também por ela ter me tratado da quele jeito todo esses dias. Eu não me importava se ela ia me dizer um "não" por min só valia a intenção é se ela não aceitasse eu simplesmente eu ia tratar ela como uma amiga qualquer e eu ia tentar esquecer ela, más não sei se ia conseguir, eu não sou de desistir fácil más eu não tô aguentando más ficar se iludindo por ela.

Vejo no meu celular que está faltando 1 hora para ela sair do colégio e dava tempo de sobra para fazer oque eu queria fazer na quele dia. Saio de casa indo até o meu carro é entro no carro dando partida e indo até a cidade. Chego na cidade vou até uma floricultura comprar um buquê de flores, eu comprei um buquê de flores e eu mesmo escolhi as flores mais cheirosas que tinham na floricultura. Vou de carro até o colégio e estaciono o carro perto da entrada más ainda faltava 5 minutos para bater o sinal para o pessoal sair do colégio. Depois de alguns minutos no locar eu escuto o sinal tocando saio do carro e fico do lado do portão esperando a Ariana, ficava olhando para todo que rosto tentando a achar e até que eu vejo ela com suas amigas e vou até ela com o buquê de flores atrás de minhas costa tentando esconder até que ela me percebe e olha para min.

— Justin, por que você não veio para o colégio hoje? — Ela fala com uma voz meiga olhando para min é depois sorri.

— Esquece isso. — Eu levo minha para frente mostrando o buquê de flores enquanto vejo ela incrédula.

— Quer namorar comigo? — Eu fico muito nervoso na hora por todo mundo estar me olhando é eu poderia levar um "não" da Ariana na quele momento. As amigas dela estavam me olhando, A Liz estava com um sorriso em seu rosto e já a Selena estava muito seriá.

— J-justin. — Ela fala gaguejando.

— Sim. — Ela fala é logo em seguida me dá um abraço e pega o buquê de flores depois do abraço dando um cheiro e me olhando com os olhos brilhando.

Eu pego em sua cintura com as mãos a puxando e colocando uma mão em sua nuca fazendo um leve cafuné enquanto eu iniciava um beijo intenso nesse beijo foi tão bom que não precisa nem más se expressar para ela é nem ela se expressar seus sentimentos para min, terminamos o beijo.

— Posso te levar para casa? — Ela assentiu com a cabeça e abriu um sorriso coloquei meu braço envolta de sua cintura a levando até o carro. Na ida até a casa dela vamos conversando sobre nois dois e outras coisas, nós dois tava muito feliz na quele momento.

Eu chego em frente à casa dela com o carro é ficamos olhando um para o outro, até que ela abre um sorriso encantador se ajeitando mais perto de min é me dando um abraço e logo em seguida um beijo amoroso mais não muito demorado é ela sai do carro passando na frente do carro ascenando para min é fiquei a olhando entrando em casa. Respiro fundo e acelerei o carro. Eu não acreditava no que estava acontecendo, para min era um sonho aquilo não era real e a Ariana não era da quele jeito, eu realmente não acreditava no que tinha acontecido eu esperava levar um "não" dela.

Chego em frente de casa e saio do carro indo até em casa e vou até o sofá se deitando e pensando em tudo o que tinha acontecido várias vezes.

FOCUS | Jariana [Cancelado]Onde histórias criam vida. Descubra agora