25· Justin Bieber

193 18 3
                                    

Acordo 10 horas da manhã e me levanto da cama indo ao banheiro fazendo todas as minhas higiene e tomo um café da manhã, depois de terminar o café da manhã fico no celular a maior parte do tempo até que decido ir a sala assistir algumas séries.

Ainda assistindo o filme olho no celular o horário e vejo que está perto do horário de eu ir, me levanto do sofá indo tomar um banho e depois me arrumo pegando a chave do meu carro é indo até o mesmo, e vou em direção a casa da Ariana com meu carro.

Ao chegar na casa da Ariana saio do carro indo até a porta da casa dela tocar a campanhia, ninguém me atende e toco duas vezes seguidas a campanhia até que Ariana abre calçando seu salto.

— Mulheres. — Dou um sorriso olhando ela de baixo a cima.

— Cala a boquinha. — Ela da um sorriso falso.

— Agora vamos. — Ela sorri e vai andando em direção ao carro.

O acompanho indo até o carro é abro a porta para ela entrar e depois vou até o outro lado entrando no carro.

— Que cavalheiro. — Ela da uma risada baixa.

Eu só dou um sorriso de lado olhando para ela e depois desvio meu olhar para frente, ligando o carro é indo em direção a cidade. Após chegar na cidade eu vou em direção ao shopping mais próximo, e chegando no mesmo estaciono meu carro.

— Chegamos. — Falo saindo do carro.

— Tou ansiosa para ver esse filme. — Ela fala olhando para min.

Vou rapidamente ate o lado dela abrindo a porta e a pegando pela mão dela e vou andando para dentro do shopping ate o cinema segurando a mão de Ariana, eu não sabia como ela deixo eu ficar segurando a mão dela, geralmente ela se faz de difícil.

Nós dois acabamos de assistir o filme eu estava com o braço envolta ao pescoço dela, e quando começa a aparecer os créditos do filme nós começa se olhar fixamente um no olho do outro até que eu estendo minha mão até o queixo dela colocando meu polegar e o indicador no mesmo é trazendo o rosto dela só um pouco para perto de min é eu vou se aproximando também, até que começamos a se beijar e a transmitir todo nosso amor é sentia que ela beijava com vontade como se fosse um beijo de despedida.

Após terminar o beijo ela fica tensa e com uma cara fofa sem entender oque tinha acontecido, ela se levanta olhando para min.

— Não era para acontecer isso. — Ela fala com uma voz rouca, gaguejando um pouco.

Ela vai andando e eu vou atrás dela até que em um corredor eu pego em suas mãos a puxando para traz, pegando em suas cinturas com uma mão e a outra em seu rosto começamos a se beijar denovo mais não por muito tempo, ela me empurra de leve se afastando de min é eu vou atrás dela tentando a acompanhar.

FOCUS | Jariana [Cancelado]Onde histórias criam vida. Descubra agora