Depois de uns dois minutos sentada na quela carteira vejo Justin entrar pela porta e fico surpresa, eu fingia que nem tinha visto ele é percebo ele sentar na minha fileira e olho para traz e vejo Justin me observando com aqueles olhos castanhos e fico um pouco corada.
— Você me persegui garoto.
— A culpa é das estrelas. — Ele disse.
— Aham, eu acho que você tomou Toddy ou Nescau quente tá doidão aí. — Ela diz em um tom sarcástico dando uma risada baixa.
— Prefiro mil vezes Toddy mais não, eu não tomei Toddy quente.
— Eca! Prefiro mil vezes mais Nescau.
— Você é tudo o oposto de min. Bem que dizem "Os opostos que se atraem".
— Começo com essas chatices e idiotices? — Ela pergunta ironizando aquilo.
— Voltou a ser "meiga" e "fofa?"
— Pode parar com isso, começa não.
— Ok, senhora chatice.
— Vou nem falar nada, Ok Justin Drew Bieber.
Viro para frente rapidamente o ignorando enquanto vejo o professor de biologia chegando na sala é dando aquela matéria tão "legal", aquilo me dava pavor.
— Sim capitã. Melhorou? — Ele diz sarcasticamente.
— Nossa Justin Drew Bieber, parabéns e você acabou de ganhar o Oscar sabia? — Digo ironizando.
— Nossa não sabia Ari, obrigado por me avisar. — Ele não se segura é da uma risada um pouco baixa.
— Ninguém merece, ninguém te quer não Justin? — Por isso fica me enchendo o saco.
— Tem, mas de especial só tem você só que você não me quer.
— Hum entendo. — Reviro os olhos.
Volto a prestar atenção na aula e o professor já estava olhando com uma cara feia para nois dois, comecei a fazer as lições que o professor tinha mandado nois fazer é finalmente Justin ficou queto sem ficar me enchendo o saco.
Bate o sinal do intervalo do colégio e saio da sala sem olhar para o Justin procuro minhas amigas Liz Gillies e Selena Gomez na quela imensa multidão de pessoas.
Vou andando lentamente até um banco que ficava de baixo de uma árvore é era bem fresca é ficava perto do campo de futebol onde dava para ver os meninos jogarem bola e fiquei no mesmo sentada sabendo que minhas amigas iam chegar a qualquer momento ali no banco até que minhas amigas chegam.
— Oi amigas! — Ariana diz sorrindo.
— Oi pequena. — Liz diz abrindo um sorriso imenso.
— Oi Ari. — Selena diz com um sorriso simpático.
Elas se sentam do meu lado e ficamos conversando um bom tempo até que Justin aparece saindo do campo sem camisa e com uma camiseta jogada no ombro é eu é a Liz ficávamos conversando até que Selena me cutuca com o dedo dizendo para nós duas.
— Olha aquele boy. — Selena fala com um sorriso disfarçado.
Observo Justin por um certo momento parece tudo estar em câmera lenta, ele tinha um tanquinho e tanto até que ele vai chegando mais perto e ficava me olhando até ele passar por min e dizer.
— Oi Ari. — Justin fala olhando para a Ariana.
Fico fingindo que nem percebi Justin e o ignoro por completo, olho para o lado e vejo Selena babando nele.
— Ari, conhece ele? — Selena diz.
— Sim. — Falo seria olhando ela.
— Eu achei ele bonito mais não me deu interesse. — Liz diz sem demonstrar nenhuma expressão.
— Já eu acho que vou pedir o número dele. — Selena diz toda sorridente.
— Ele meu, sai fora. — Olho para ela com os olhos semi-cerrados.
— Ui, tá bem. — Selena diz em um tom irônico.
— Eh vocês. — Liz diz.
Respiro fundo e olho para frente e escuto o sinal batendo para voltar para as salas de aula e vou com as minhas amigas até um certo ponto até que nois se separa por ser em salas diferentes. Vou andando até a sala que eu deveria ir agora, entro na mesma sentando em uma única carteira livre que tinha e todos me olham e eu fico um pouco corada com a situação é me sento.
"Ainda bem que o Justin não está aqui".
Começa a aula e eu presto atenção no professor de história faço as lições que o professor passou até que perto do final da aula o professor da um descanso para nois, e eu fico me informando na sala e fico sentada conversando esperando o sinal bater.
Depois de um tempo o sinal bate, eu pego meu celular é vejo algumas mensagens é a respondo, pois não tenho pressa e fico esperando todo mundo sair, até que depois eu saio da sala olho para os lados o corredor estava um pouco vazio e vou andando até ir para fora da escola quando eu vejo o Justin e Selena conversando mais não falo nada é eles não me perceberam e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOCUS | Jariana [Cancelado]
FanfictionUm jovem chamado Justin Drew Bieber sempre observou uma garota chamada Ariana Grande-Butera. Ele dizia essa garota ser o amor de sua vida e agora ele conseguiu o número dessa garota é esta lutando para conseguir fazer ela se apaixonar por ele, é tud...