Os Freeman's

3 1 0
                                    

Em Larger Field, um pais que mais parecia um santuário de paz e prosperidade, se comparado ao restante do mundo, havia uma escola, que substituíra os demais ensinos praticados no século XXI, por matérias voltadas a disciplina militar e agronomia, até por que, tudo nessa nova era se resumia a isso; viver, lutar e produzir. A população decaia a cada ano no planeta, menos em Larger Field, que apesar de pequeno, era estável. Na rua Filer numero 381, um carteiro eletrônico entregou um selo oficial do Governo de Larger Field, parabenizando a familia Freeman por contribuir na paz mundial.

- Não poder ser... - A senhora Freeman caiu no chão ao ler a carta que dizia que sua filha Aghata foi uma das dez melhores alunas do país, e que sendo assim, como manda a legislação, ela e mais nove jovens seriam tributados para o Governo da Russia, para servir no exército, com dever e honra. No quarteirão de baixo da rua Filer, havia um parque, onde um grupo de meninas com idade entre dezesseis e vinte anos conversavam sobre os meninos e lamentando a guerra que se estendia a mais de duzentos anos. Um oficial que possuía braços robóticos com designe musculoso perguntava por Aghata Freeman que imediatamente se pôs de pé exibindo patriotismo. Ela tinha uma altura media, cabelos claros, olhos amendoados, pele bem clara, uma adolescente comum, ou uma mulher, como ela preferia ser chamada. Claro que ela sabia no que suas boas notas resultaria, e o fez mesmo assim. Em sua cabeça, não se conseguia se ver em um campo produzindo arroz, ou cuidando de filhos, enquanto o mundo desabava fora de suas fronteiras. Só que ninguém dali não sabia o que haviam reservado para ela, e a importância dos fatos que ocorreriam a seguir. 

Aghata FreemanOnde histórias criam vida. Descubra agora