do you want me to kiss you, baby?

1.1K 163 99
                                    

Yoongi passou os braços em torno do ombro de Namjoon, deixando um beijo carinhoso antes de correr ate os namorados, Kim tinha os dedinhos apertando com força a própria blusa, dando passos curtos ate a quadra atrás da escola, ao longe podia ver Seokjin conversar com um pequeno garoto, que logo sairá correndo quando viu o pequeno garoto.

Namjoon por segundos pensou ser alguém conhecido, mas parou de raciocinar assim que Seokjin sorriu, o garoto tinha um pequeno urso cor de rosa nos braços e não perdeu a chance de coloca-lo de lado para colocar os braços em torno de Kim.

“Eu quero o cabelinho rosa de volta, joonie!” falou perto do ouvido do amigo, deixando um pequeno e curto beijo nas bochechas agora rosadas do menor “hm, eu te comprei esse ursinho para você se lembrar de mim”

“Eu amo ursinhos!” falou animado, os braços curtinhos em torno do urso “e amo você também” soltou deixando suas bochechas extremamente vermelhas, um sorriso envergonhado brincando no rosto.

“Você é tão adorável,” disse baixinho, deixando beijos em toda parte do rosto Namjoon “e eu também amo você, little” um sorriso sacana brincava no rosto de Seokjin.

“Jin,” cutocou o amigo depois de alguns curtos minutos de silêncio “você sabe que eu, hm, meio que gosto de você certo?” perguntou envergonhado, os dedinhos gordos juntos com o de Jin “eu acho que, eu não sei como pedir sem morrer de vergonha” soltou um risada nervosa.

“Você quer que eu te beije, baby?” perguntou brincalhão, deixando o mais novo totalmente envergonhado “eu não quero que você se arrependa depois, ok?”

Seokjin tinha o seu rosto próximo ao de Namjoon, os olhinhos dos mais novo ansiosos enquanto sua mão quente estava no rosto de Jin, ele estava ansioso, sempre quis beijar um garoto que amasse, então aos pouquinhos, os lábios rosados de Namjoon estavam colados ao do seu mais novo amor.

𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora