i promise not to leave you ever again, jinnie

909 103 50
                                    

Namjoon suspirou cansado, jogando todas as pílulas de remédio ralo a baixo, escorregando ate o final da porta do benheiro e chorando baixinho, não queria desistir de Seokjin ou qualquer um de seus amigos, eles eram a parte boa da sua vida, a parte que ainda estava viva e feliz e foi por isso que Kim Namjoon resolveu que agora ele iria somente focar-se naquela parte.

Soltou um gemido surpreso quando a porta foi aberta, sentindo uma pontada de dor em suas costas pelo impacto, xingou baixinho quem quer que fosse e colocou todo seu peso sobre as pernas, sentando-se sobre elas.

“Aish, Jin você é muito agressivo” o menor falou enquanto se levantava, suspirando quando sentiu os braços longos em volta de seu corpo “eu não fiz nada” falou baixinho, sorrindo pequenino quando Seokjin o abraçou com força.

“Que bom, eu não iria conseguir ficar sem você babyboy” falou baixo enquanto prendia os lábios nos dentes por Namjoon ter se sentando em seu colo “você é o meu portinho seguro Joonie, não pode simplesmente ir embora”

“Eu sei, eu prometo não te deixar nunca mais, Jinnie” sorriu pequenino, deixando um beijo curto no pescoço do outro “eu te amo hyung” falou baixinho, um suspiro por não ter tirado a sua vida, pelo menos agora ele poderia ficar mais um bocado de tempo com o outro.

Namjoon estaria bem quanto tivesse Seokjin consigo, o garoto agora era com toda certeza sua salvação e se arrependia um bocado por achar que o outro o odiava – o que de longe iria acontecer – Kim N só era muito inseguro, tinha medo de perder quem amava de uma hora para outra, porque agora tudo o que ele tinha era o mais velho.

Seokjin fechou os olhos encostando sua boca com a rosada de Namjoon, sussurrando baixinho no ouvido do outro que o amava e que enquanto os dois estivessem ali tudo estaria certo.

E bom, estava tudo bem, Namjoon estava ali e estava feliz, o seu quase namorado estava consigo e ele sentia seu peito quente, isso era tudo que ele podia pedir, um sorriso bonito no rosto e palavras amorosas vindo do de cabelos rosados, ele podia ver bem enquanto tivesse isso;

E segundo Seokjin, esse sentimento de felicidade iria durar para sempre porque afinal, Kim Seokjin amava Kim Namjoon como se ele fosse sua; e talvez ele realmente fosse.

THE END






final mais pombo que esse não existe, eu juro que queria fazer melhor mais eu não consigo kjjjkjjkkjk lágrimas e soluços.

poxa, eu queria agradece-los por cada voto e comentários, pELOS FUCKING 5K!!!!!!!!1!1!1!1!1! eu quase gritei quando vi, eu amo muito vocês e não tenho palavras para agradece-los!!!!!):

bom, espero que vocês tenham gostado da fanfic – e desse final –, eu amo vocês babycakes!!!1

bom, espero que vocês tenham gostado da fanfic – e desse final –, eu amo vocês babycakes!!!1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora