ice cream

1.1K 137 33
                                    

Namjoon estava com os dedinhos totalmente sujos de sorvete, Seokjin havia o comprado um depois de muito instencia, o pequeno garoto estava competente animado, pulava os pequenos buracos que apareciam no caminho, Jin achava maravilhoso o modo com o outro estava animado, era tão bom ve-lo sorrir e ser o motivo.

Kim estava fazendo carinho cuidadosamente no gato que estava deitado perto da casa de Jin, a jardineira agora cheia de pelos brancos tal como a sua mão.

“Ele é tão fofinho, Jinie!” falou com a voz carregada de animação, Seokjin sabia por seu grande amor por gatos “eu quero ele pra mim, aish!”

“Baby, eu posso cuidar dele pra você” Seokjin disse baixinho, próximo ao ouvido do mais novo, deixando uma pequena mordida em seu pescoço “pelo menos, vou ter um motivo pra você ir na minha casa” soltou uma risada animada, gostava da ideia de Namjoon passar um tempo em sua casa.

“Eu vou só pelo gato, não por você, daddy” disse ao longe, alguns longos passos de distância de Seokjin que corria um bocado até se aproximar do mais novo “vou chama-lo de Nico, é um nome tão nenê” disse assim que colocou o gato para o lado de dentro da casa de Jin, já havia ido lá uma vez o outro com Jeon Jungkook, mas nada que alguém precisasse saber.

Seokjin os braços longos em torno do corpo gordinho de Namjoon, um sorriso radiante em seus lábios, estava tão animado com ideia de Kim passar um bocado de tempo na sua casa, mesmo que seja apenas pra ver o pequeno gato que eles haviam adotado, era um avanço, agora Jin podia falar o que sente sem ter medo de ser rejeitado, porque, ele havia aceitado, ele amava Kim Namjoon.

𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora