Namjoon tampou o rostinho com suas mãos, as tirando dizendo um pequeno ‘achou’ fazendo o bebê a sua frente soltar uma risada alta, o Kim mais velho passou parou atrás do marido, fazendo algumas caretas fazendo apenas o pequeno Dong-Yul rir e Namjoon franzir as sombrancelhas.
Namjoon se virou em um movimento rápido, abraçando o de cabelos rosados que riu pela reação do mais baixo, deixando beijinhos por todo seu rosto.
“Aigoo, Jin” Namjoon soltou um sorrisinho assim que colocou o bebê gordinho em seu colo, esfregando o seu nariz com o do pequeno “Dong-Yul é tão adorável” fez um pequeno bico nos lábios.
“Ele puxou para você, amor” Seokjin cutocou as bochechas do mais novo, deixando um selar em seus lábios antes de se levantar “Yoongi vai vir em casa hoje”
Namjoon abriu um sorriso grandioso, um dos dedinhos gordinhos sendo segurados pelos pequenos do filho.
“Eu não vejo ele ou os meninos a quase dois anos” disse baixinho, em um chiado triste, sentia tanta falta dos seus amigos.
“Eu sei bebê, mas você sabe que a gente precisava sair daquela cidade, ela me traz lembranças ruins” soltou um suspiro baixinho ao se lembrar que alguns dias depois de Namjoon tentar seu suicídio o mais velho finalmente pode sair de casa, levando o namorado consigo.
Se lembra de Jimin ter ignorado o pequeno por meses a fio e Seokjin se sentia culpado sabia que tudo o que Namjoon tinha era Park e no final, o outro tirou o Kim mais novo de perto do melhor amigo.
“Não fique com essa carinha tristonho,” Namjoon segurou no queixo do outro “olha agora, vida, nós temos Dong-Yul e estamos felizeses, os meninos estão voltando para nos e Jin,” Kim sorriu pequenino, aproxikando o rosto do outro “nos agora, temos um ao outro”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟
Фанфик[BANGTAN/NAMJIN, TEXTING] você me salvou com simples tweets. maior ranking #610 [01/01/2017]