O akuma é tirado de Ivan, a borboleta negra voa para longe. O ser de pedra se transforma nele. Ladybug tinha feito seu primeiro ato como heroína, Chat noir ainda estava absorvendo a situação toda, aquilo tinha sido de mais! Ela foi de mais! O seu tempo como Chat noir estava acabando e como ele não tinha esperado Plagg terminar de explicar, não sabia que tinha que ser secreta a sua identidade.
Ladybug estava lá, consolando o garoto enquanto era filmada por sua nova amiga, Ayla. O garoto se levanta, se sentindo melhor e sai dali, Ayla virou a câmera para o mais novo par de heróis bem diante dela e começou a fazer perguntas para eles.
Até que o tempo de Chat noir acaba e ele se destransforma. Ladybug franze a testa meio assustada com o que acabou de acontecer. O garoto diante dela era familiar, mas não lembrava de onde.
- O teu kwami não te falou que era para ter identidade secreta? - ela fala mais baixo. Mas o garoto estava concentrado na garota que ainda os filmavam que estava prestes a começar a surtar por já ter descoberto a identidade dele.
Mesmo Ladybug tendo falado baixo, Ayla escutou perfeitamente o que ela disse, parou de filmar.
- Não tem problema, eu posso guardar esse segredo... eu edito essa última parte do vídeo antes de mostrar você se destransformando. - ela fala com um misto de sensações a invadindo.
- Obrigada, agora pode nos dar licença?
Ayla acente várias vezes com a cabeça tão animada e foi correndo para casa editar o vídeo. Afinal, não é todo o dia que um super-herói confia sua identidade secreta para ela, ainda mais quando esse herói é alguém tão famoso como Adrien Agreste.
Adrien fica meio nervoso com a situação toda, parece que Plagg o dava uma espécie de coragem adicional como Chat noir, o tipo de coragem que precisava agora.
- É... eu acho melhor eu ir também. - Ladybug diz, e sai se pendurando pelo iô-iô até sair de seu campo de visão.
...
Quando Ladybug chega em casa, se destransforma e desce, assiste o noticiário com a filmagem de Ayla e percebe que sua amiga cumpriu sua promessa. A identidade do seu novo parceiro estava a salvo.
...
No dia seguinte, na escola, depois de levantar a moral de Ivan, já que não tinha capturado o akuma, ela vai para a sala de aula e vê um garoto ajudando Chloé a colocar chicletes nas carteiras. Ela começa a dar uma bronca nos três, que inclui Sabrina, até que o garoto novo vira.
Era o mesmo garoto que Chat noir havia sido destransformando.
Ela tentou conter sua reação óbvia de surpresa...
Eu não acredito que o Chat noir faria uma coisa tão idiota como essa, pensou com certa revolta.
- Mas eu tava tentando tirar o chiclete, e não colocar - o garoto começa a se justificar. Mas no momento Marinette estava muito frustada para pensar em acreditar nele.
Ela forra um lencinho em cima do chiclete e senta. Ayla vem logo em seguida com os olhos brilhando quando vê que o Chat noir iria estudar na mesma sala do que ela até que percebe a situação do chiclete. Ela finalmente diz o nome dele. Marinette finalmente percebe de onde ele era familiar, ele era modelo.
Adrien, era deles que todos estava falando na escola no dia anterior.
A chamada começa, o akumatizado ataca de novo. Parece que Ivan tinha ficado mal de novo, e dessa vez seria pior.
...
Depois dessa vez ter conseguido capturar o akuma e purificar, Marinette passa a se sentir mais a vontade como Ladybug, ela tinha salvo Ayla. A sensação era boa.
Quando começou a chover, na saída da escola. Adrien estava a sua frente com um guarda chuva. Ele a explica que não estava colocando o chiclete naquela carteira, mas sim tentando tirar. Nesse momento, Marinette se arrepende do que tinha pensado dele, e se sente culpada pela bronca de mais cedo.
Como ela estava sem um guarda-chuva, Adrien oferece o dele e seus dedos se tocam acidentalmente só por alguns milésimos de segundos. Ele a dá as costas e caminha na direção de sua limousine, até que um troço preto começa a voar ao seu lado, bem parecido com a Tikki. Marinette concluiu que deve ser o kwami dele.
- Espera! - ela diz de repente, o negócio preto volta para o casaco dele. - sabe isso que acabou de ir para o seu casaco? Eu também tenho um.
Adrien vai na direção e vê de lampejo dentro da bolsa entre aberta dela, uma versão vermelha com bolinhas pretas de Plagg.
- Ladybug... - ele sussurra em compreensão e dá um sorriso - mas por que isso?
- Seria injusto de minha parte só eu saber quem era você sem que você também soubesse. Depois de hoje na escola, acho que posso confiar esse segredo a você, não posso? - ela diz descontraída de mais pela emoção do momento, cobrindo a cabeça dele com o guarda-chuva.
- Sim, my lady - ele contém um sorriso de quem tinha acabado de descobrir a identidade de seu amor e que ela confia nele. Ele sai correndo para a limousine com um enorme sorriso no rosto.
Talvez o Plagg tenha razão sobre nós combinarmos.
Marinette olha a limousine partir e só agora se dá conta do que acabou de fazer: ela revelou que era a Ladybug para um garoto que acabou de conhecer e ela estava apaixonada pelo menino simpático por trás da máscara de Chat noir.
E eles frequentariam a mesma turma até o final do ano letivo com o adicional de serem parceiros para salvarem a cidade.
Ela poderia aprender a conviver com isso.
Assim ela foi para casa praticamente saltitando de alegria.
As aventuras de Ladybug e Chat noir estavam prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Poderia Ser?
FanfictionE se lá no começo de tudo a Ladybug não tivesse percebido que o tempo do Chat noir como herói estava acabando? Essa pequena descoberta, acaba desenrolando uma sequencia de acontecimentos que pode ter um impacto além do esperado, lidando com os mesmo...