Foi cada vez mais fácil a aprender a lidar com a nova vida de super heroína que estava levando. Mais fácil para aprender a lidar com Chat Noir e sua metralhadora de trocadilhos, sem contar com os usuais flertes, mesmo que não fossem a sério. Será que colocar uma fantasia com uma máscara a mudava tanto assim? Ele era alguém tão certinho e perfeitinho como Adrien que era tão difícil pensar que ele era o Chat noir, realmente como se fossem pessoas diferentes. Ainda conseguia se supreender com algumas atitudes por parte dele e também por sua. Era incrível o que um kwami fazia com sua personalidade um tanto quanto insegura.
Hoje, por exemplo, ela acabou tendo que fazer trabalho em equipe com Sabrina e Chloé, foi sim surpreendente como Sabrina ficou animada por ter alguém com quem fazer o trabalho já que, por sinal, Chloé não tinha a menor iniciativa para fazer o trabalho, ou qualquer indício de que iria fazer o trabalho um dia. O pior, Marinette pensara, é que Sabrina pensa que seu dever de boa amiga para com Chloé é fazer todos os seus trabalhos e ela acha que o mesmo se aplica à todos.
Ela vira também quando Chloé fez um garoto ruivo, Nathaniel o nome dele, da sua sala cair no chão e revelar todos os seus desenhos o expondo que ele gostava dela. Marinette ficara surpresa com aquilo, ela não o conhecia direito, na verdade mal tinha trocado duas palavras com ele mas parecia ser alguém legal.
Marinette percebeu a maneira como Nathaniel ficara completamente envergonhado com a Chloé exibindo algo tão particular para ele.
Mais tarde, na biblioteca, ela e Sabrina já estavam planejando como seria o trabalho; sua mais nova colega de trabalho estava animadíssima por ter com quem dividir o trabalho, já falando o quanto seriam amigas.
Até que o ataque começa.
Estantes e mais estantes de livros começam a cair, olha na direção de onde vem o ataque: um garoto com uma roupa listrada em preto e branco ao longe com algo no braço. Parecia estar atacando algo específico mas não sabia o que ou quem era. As pessoas já começaram a correr para sair da biblioteca. Melhor assim.
Não tarda muito para que consiga ver o movimento do familiar uniforme preto pulando de um lado para o outro para lutar contra o akumatizado.
Estava na hora de ajudá-lo.
...
Parece que esse akumatizado era Nathaniel, o garoto que Chloé humilhou mais cedo, eles tinham ido até a casa dela e, é claro, esse akumatizado tinha ela como vítima sendo a única razão para isso ter acontecido.
Pelo visto teriam de fazer guarda na casa de Chloé por causa da imensa pretensão ao "Ilustrador do Mal" tentar atacar-la novamente. Ela até que ficaria junto ao Chat Noir pensando em um plano mas, tinha combinado com Sabrina para fazer o trabalho mais tarde.
- Chat, preciso que tome conta da Chloé sem mim. - diz ela já na varanda da mansão da protegida.
- Espera! - diz ele se aproximando - Onde você vai?
- Tenho trabalhos a fazer, - diz esperando que ele entenda - te vejo mais tarde. - Chat Noir se curva numa reverência e beija sua mão com um misto de sorriso no rosto.
Ele assiste Ladybug jogando seu iô-iô e se pendurando de prédio em prédio ao longe com um olhar sonhador de admiração. Isso queria dizer que Marinette tinha coisas a resolver. Ele inspira fundo o ar fresco e entra para o quarto onde Chloé estava reclamando sobre o como aquele secador gigante de cabelo que o Ilustrador do Mal tinha prejudicado seu cabelo e como iria fazer o trabalho.
...
A surpresa a aguardava em casa, não muito tempo depois de ter se destransformado e chegar em casa, Nathaniel, ainda akumatizado aparece em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Poderia Ser?
FanfictionE se lá no começo de tudo a Ladybug não tivesse percebido que o tempo do Chat noir como herói estava acabando? Essa pequena descoberta, acaba desenrolando uma sequencia de acontecimentos que pode ter um impacto além do esperado, lidando com os mesmo...