Alianças e Amizades

2 0 0
                                    

Logo Tikki contou sobre o O Livro dos miraculous e os jovens foram se sentindo mais a vontade com a figura. Marinette contou-lhe superficialmente sobre o akumatizado do dia anterior ter sido atípico e essa fraqueza que ficou no final. A conversa se estendeu por um bom tempo.

- Vocês treinam juntos? Novas técnicas, trabalho em equipe e essas coisas?

- Haan... Ééé... - responde Marinette com convicção enquanto não consegue processar a conversa.

- Bem, eu faço esgrima. Isso já foi útil uma ou duas vezes mas eu uso um bastão e não uma espada pra lutar.

Mestre Fu suspira.

- Vocês deveriam treinar. Mas eu não sou a melhor pessoa pra ajudar vocês a fazer isso, ainda mais agora que estou a tantos anos inativo. Se puderem, com uma certa frequência logo verão que vão fazer um ótimo progresso! - ele dá uma pausa - Agora, poderiam se transformar?

Ladybug é a primeira a aparecer, e, mais uma vez, Adrien observa admirado a transformação de sua parceira. Ela era tão incrível.

Fu se aproxima da garota e a avalia:

- Traje simples porém prático, e muda nada da sua aparência. Se não fosse pela magia que impede de você ser reconhecida, num instante já teriam descoberto.

- Há! Duvido! - interrompe, Plagg - As pessoas são cegas, não perceberiam algo mesmo se estivesse dançando Samba fantasiado.

- Samba?

- Você entendeu.

- Agora você, Chat noir. - indica Mestre Fu e Adrien se transforma - Imitação de couro? Eu não deveria estar surpreso, isso não parece tão confortável assim... eeee ele tem um sininho - Fu toca o sino de leve no pescoço do rapaz - Garoto, você tem um certo senso de estilo mas creio que Plagg não goste muito desse traje.

Ladybug teve sua atenção desviada para a vitrola antiga, estava incrivelmente conservada. Será que ele ainda tocava discos de vinil nela?

- Tá bem, vocês já podem ir embora. Treinem assim que tiverem oportunidade, e enquanto ao Livro dos miraculous não há muito o que eu possa fazer por ora, só fiquem de olho e boa sorte.

Os três são levados para a porta do estabelecimento, se despedem do velho e saem andando despertando a atenção de alguns parisienses e imigrantes.

- Bugaboo, eu tenho certeza que já vi esse cara antes. - ele pega a calda e começa a balançar despretenciosamente - No dia que Plagg pareceu pra mim... Eu o ajudei quando vi tropeçando no chão e aí...

- Mais tarde o seu anel apareceu pra você do nada? - conclui o pensamento do gato - Você falando isso agora, uma coisa muito parecida aconteceu comigo naquele dia. Huum, acha que ele já nos seguia antes? E não me chame de "Bugaboo".

- Não sei, Bugaboo... pensando agora, não faria muito sentido entregar super-poderes para pessoas que ele mal conhecia.

A esquerda, o gato escutou uma mulher conversando com uma criança:

- Mãããnhe, olha lá Chat noir e Ladybug! - a garotinha de uns dez anos aponta pra eles - Eu quero uma foto!

- Parece que temos uma fã - comenta Chat, indicando com a cabeça fazendo Ladybug olhar.

- Vai incomodar eles, minha filhinha.

- Sem problemas, senhora, - ele larga o rabo e se aproxima do par - eu garanto que a Lady aqui e eu não nos incomodaríamos em tirar uma foto com essa gracinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Poderia Ser?Onde histórias criam vida. Descubra agora