a deixa da Janete

4 0 0
                                    

Janete e Jorge

Janete-Jorge eu preciso saber, oque é que a sofía esconde!

Jorge-para quê?

Janete-tudo bem eu conto,desde que a sofía chegou a Nick não fala em outra coisa a não ser na sofía,ela ja não se importa com a nossa amizade,é como se eu não exista mais para ela! A Nick esta me trocando pela sofía,se eu souber os segredos dela eu vou poder controlar a sofía e fazer a mesma coisa que você esta fazendo com a Nick!

Jorge-você esta com ciúmes da sofía?

Janete-não,não sei,tálveis, a sofía é tipo nerd, a Nick também é tipo nerd  e eu?eu sou tipo gira não me comovo com qualquer coisa! --(depós destas palavras cairam-me lágrimas, alguma parte daquilo era verdade, a Nick esta me trocando pela sofía)--

Jorge-Janete você esta chorando?

Janete-não por vezes entro em contradições com os meus sentimentos(limpando as lágrimas).

Jorge-eu nunca pensei em te ver chorando.  

Janete-sinta-se privilegiado não é coisa de todos os dias

Nick e Pedro

Nick- tenho algo em mente

Pedro- o que será traquinas...(fazendo um ar de desconfiado).

Nick- deixa comigo (fazendo um ar de traquinas).

Indo a sala.

Nick - Jorge Jorge, o meu gato está preso numa árvore.(chorando. Com ar de desespero).

Jorge- o que você quer que eu faça. "amor ".

Nick- se o fosses salvar.(falando testando)

Jorge-ja tou indo. Em qual Avenida???(falando desesperado)

Nick- duas avenidas daqui.

Jorge- poxa esse gato anda.(reclamando)

Nick-se não quiseres.... Arranjo alguém melhor. Porque é uma missão muito importante para mim.

Jorge- deixa comigo.
Nick-por favor não voltes sem ele!
Jorge-Não se preocupe meu amor

Janete-ele acreditou não acredito nisso(rindo)--ann Nick? Voçe esta chorando?

Nick-a cebola é muito útil para enganar o Jorge!

Pedro- e aí janete discobriu alguma coisa?

Janete-não,mais não falta muito!




Uma magia da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora