uma visita inesperada

7 0 0
                                    

Nick-a Sofia esta demorando muito

Janete-e você não esta mais aguentando, sem ela você não vive! (a Nick tem que saber que a Sofia não é o Centro do mundo,eu sei que é para descobrir esse maldito segredo e livrar a Nick disso tudo, mais ela não para de falar nela)

Nick-Janete você sabe que isso tudo é para salvar a Sofi...

Janete-eu sei mais....(a Nick me interrompeu,ela esta gritando)

Nick-e por mais incrível que pareça eu tenho que me livrar do Jorge que por sinal ele sabe o segredo da Sofia e eu tou "namorando"com ele e é só a zeima descobrir isso eu estou feita,e você ainda me vêm com esse ataque de ciúmes,você não acha que eu tenho problemas que cheguem!(eu acabei gritando com a Janete)

Janete-Nick...calma você esta alterada...eu so queria que você parasse de falar da Sofia por 5 minutos!

Pedro-meninas parem com isso, temos que nos concentrar, o Jorge não vai cair por muito tempo nessa história do gato,Janete tens que descobrir logo o segredo

A campainha toca

Daniel-eu abro(o mordomo) ja vai!

Bom dia eu vim falar com a Nick ( é hoje que essa garotinha vai me ouvir)

Daniel-menina Nick tem uma pessoa que quer falar com você!

Nick-quêm é?

##-sou eu

Nick-zeima?

Zeima-não vai me convidar para sentar?

Janete-quanto eu mais rezo mais assombrações me aparecem!

Pedro-meninas eu tenho que ir!

Janete-oquê você esta fazendo aqui?

Zeima-melhor assim que o seu irmão saiu,você tem muito que me explicar!

Nick-explicar oquê?

Janete-Nick eu acho que ja se...

Zeima-o assunto não é com você sua intrometida!

Nick-eu não estou entendendo nada!

Zeima-Jorge,namorado,isso te diz alguma coisa?

Janete-isso não vai acabar bem!

Nick-Zeima não é nada do que você esta pensando

Zeima- deixa de ser hipócrita garota,o próprio Jorge me disse que vocês estão namorando!

Janete-o Jorge disse isso?

Zeima-você acha que eu estou mentindo?

Janete-não séria a primeira vez

Zeima-Nick o Jorge é meu e de mais ninguém

Nick-então lute por ele

Janete-ann...

Zeima-mais...oque você esta tentando fazer?

Nick-Zeima eu não gosto do Jorge eu estou fingindo namorar com ele porque ele me chantagiou!eu não estou namorando com ele de verdade,bom...,ele pensa que é de verdade mais não é!

Janete-agora entendeu?

Zeima-quer dizer você é a vítima
Nick-a minha intensão não era te magoar,eu so quero proteger uma pessoa

Zeima-quêm você quer proteger Nick?( ela segurou minha mão)você quer proteger a Janete?so pode ser ela vocês são muito amigas e para proteger a outra são capazes de tudo,eu admiro a você amizade (pela primeira vez eu vi um sorriso sincero da Zeima,e era muito lindo, ela também é linda com aqueles cabelos morenos e longos,olhos esverdeados,pele clara, e ela tem um corpo bem definido)

Nick-você tem um sorriso muito bonito

Zeima-obrigada Nick,eu te devo um pedido de desculpa, por favor me perdoa!

Janete-não se preocupe ela não é rancorosa!

Nick-eu te perdou com uma condição!

Zeima-qualquer coisa

Nick-eu quero um abraço

Zeima-kkk eu dou dois

A campainha toca

Janete-pode deixar Daniel eu abro

Sófia-cheguei

Zeima-Sófia?a Gércia não vai gostar de saber disso!

Sófia-você vai contar para ela?

Zeima-estou brincando Sofia kkkkk você pode ficar o tempo que quiser eu não vou contar para ela!

Sofia-obrigada,mais oque você esta fazendo aqui?

Nick-é uma longa história

Zeima-bom,eu ja estou indo!

Janete-não vá fica mais um pouco!

Nick-sim fica

Zeima-esta bem eu fico

Janete-eu poço falar com você?

Zeima-claro Janete!

Janete-vamos dar uma volta,a Nick e a Sofia ficam aqui!

Nick-nossa Janete, você arrumou uma amiga!

Zeima-kkkkk vamos Janete!

No Jardim

Janete-eu e a Nick estamos tentando salvar a Sofia,ela tem um segredo e você sabe por favor me diga que segredo é esse!

Zeima-o primeiro é que a Sofia perdeu os pais ainda pequena,e depois foi adotado por um casal muito rico e bondoso!

Janete-ela é muito rica e não quer que a gente saiba!e o outro segredo? De certeza que não é isso que o Jorge sabe!

Zeima-ninguém sabe que a Sofia é rica excepto eu e a Nick(Peres)e agora você!

Janete-a Gércia também não sabe!

Zeima-o segundo segredo, o Jorge sabe tudo sobre ele,mais eu vou te contar!

Janete-é muito grave?

Zeima-é sim, e também é muito triste! Depois da morte dos pais e antes dela ser adotada ela viveu com a tia e os primos um pouco mais velhos que ela, e o Kevin era o que mais a desprezava,um dia na ausência da mãe o Kevin abusou dela e aquilo tornou-se frequênte!a Sofia não aguentava mais ser tratada como lixo, então ela decidiu fugir,ela não tinha para onde ir a casa dos pais foi vendida para pagar as dispensas da casa da tia, ela ficou na rua,até um dia ela foi encontrada por uma senhora se não me engano o nome dela era Marília,ela era directora de um orfanato, foi aí que a Sofia ficou até aparecer a Eugénia e o Bernardo o casal que a adotou,mais a Sofia ainda não se esqueceu do seu passado,ela não esqueceu oque passou em casa da tia, ela não esqueceu-se do Kevin e o ódio que ela carrega!

Janete-meu Deus,mais como isso é possível?

Zeima-isso ainda não acabou!
Depois de alguns mêses a Sofia ja estava feliz com a nova família, mais um dia ela resolveu ficar no quarto da futura irmãzinha,ela sabia que de lá conseguiria ver tudo que acontecesse lá em baixo ou mesmo na rua,foi aí que ela viu o Kevin na rua sorrindo para ela e depois disso os pais saíram para comprar oque faltava para o quarto da irmãzinha que nem tinha nascido ainda! O Kevin entrou sorrateiramente na casa e subiu até ao quarto onde se encontrava a Sofia, assustada com a presença dele a Sofia tentou correr,sair mais o Kevin segurou-a e na tentativa de soltar-se dele ela empurrou-o e ele caiu pela janela ficando inconsciente! A Sofia chorou achando que o tinha matado!

Uma magia da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora