Pequenas Regras

469 54 29
                                    

Hy freaks!

Hahahaha!

Não, pera, tá faltando alguma coisa

ah, sim.

A INTRO!

Bem, no nosso querido Reino existe uma coisa chamada Lei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, no nosso querido Reino existe uma coisa chamada Lei. Até porque se não existissem leis, uma pessoa podia chegar assassinado geral e sair andando feliz e saltitante. Bem lembrado, primeira regra: assassinato é proibido, Ok? É algumas pessoas esquecem as vezes, ai, ai.

Voltando!

Para classificar o melhor capista precisamos de uma competição justa, por isso aqui vão algumas regras:

O CONCURSO

>O concurso funcionará assim: serão 10 participantes por temporada; cada temporada com duração de 31 dias. O objetivo será a acumulação de pontos por meio dos desafios propostos pela equipe.

Cada Temporada será composta de quatro rodadas:

2 primeiras rodadas: quatro dias de prazo para entregar a capa do desafio escolhido pela equipe + um dia de prazo extra (somente para participantes com justificativa & menos 1 ponto na média final) + dois dias para que seja efetuada a apuração dos votos= 7 dias. Dois eliminados por rodada.

3° rodada: seguirá o mesmo esquema de prazos das outras duas rodadas, o único diferencial será que apenas uma pessoa será eliminada, sobrando apenas os três finalistas.

rodada: a grande final. O prazo de entrega será de apenas um dia+dois dias para apuração de votos e preparação dos prêmios. Não serão aceitas capas enviadas depois de 24h após a liberação do desafio; não será dado nenhum tempo extra na quinta rodada.

>Teremos três tipos de provas:

A prova criativa, onde o tema será abrangente e aberto a interpretações, os jogadores terão que se valer de toda a sua criatividade para criar a melhor capa possível.

A prova técnica, onde os jogadores irão ser testados com exigência quanto aos mínimos detalhes exigidos no desafio.

A prova prazo, onde os jogadores terão um prazo menor do que o normal para entregar a capa. 

>As capas devem ser entregues no espaço de quatro dias, portanto, o jogador que não conseguir cumpri-lo, perderá pontos. Em caso de impossibilidade de enviar sua capa dentro do prazo, deverá ser apresentada aos jurados a justificativa para o atraso para que seja analisado se receberá tempo extra ou não (lembrando que após o prazo extra, o desafio está oficialmente encerrado).

O jogador que conseguir o prazo de um dia extra para entregar a capa terá automaticamente a retirada de 1 ponto da média final; ou seja, se o jogador entregar a capa depois do prazo e ganhar a pontuação máxima, ele ficará apenas com 9 pontos.

>Se um jogador não apresentar a capa do desafio, ele estará automaticamente eliminado da sua Temporada.

>A pontuação será dada pelos jurados, com comentários em critérios que serão especificados em cada desafio. A nota final será a soma de todas as notas dividida pelo número de jurados.

> Antes de cada Temporada, será realizada uma Seleção para decidir os 10 participantes. A Seleção terá um capítulo específico para regras, temas e prazos.

Regras sujeitas à alteração

AVISOS!!!

>NÃO iremos tolerar plágio nas capas, o jogador que plagiar uma capa, será eliminado imediatamente.

>NÃO é permitido em hipótese alguma capas contendo conteúdo sexualmente explícito; imagens de cadáveres ou mutilação; qualquer tipo de desrespeito à raça, religião ou orientação sexual de qualquer tipo e à qualquer outro participante do Game of Covers. A presença de qualquer um desses pontos levará a eliminação do candidato de TODAS AS EDIÇÕES DO CONCURSO.

>Atentem-se aos prazos e aos temas!!

>Divirtam-se e aprendam com essa experiência! Conversem com os outros participantes, peguem dicas e evoluam suas obras! Todos aqui têm capacidade!

>Qualquer dúvida contatar os membros da equipe no capítulo FAQ que será publicado em seguida.

Ass: Equipe Capistas Locões.

Leram tudo bonitinho?
Que bom, então eu vejo vocês na seleção, está se perguntando que seleção? Vamos ver no próximo capitulo...

Quase me esqueci, eu não achei Nutella, parece que alguns gulosos compraram todo. Então eu trouxe isso:

Tatata! Uma curiosidade, esta comida tem a ver com o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatata! Uma curiosidade, esta comida tem a ver com o próximo capítulo.

(fica no ar o mistério não tão misterioso assim)

Xau!

[Nota da metida da Marianna: LEIAM ESSAS REGRAS DIREITO!!
Eu a d o r a r i a dizer "eu avisei" se alguém for eliminado por descumprir algo do que tá escrito lá em cima. Pois é, sou chata mesmo.
Preparem seus forninhos e seus editores, quero ver quem vai ser o Rei das Capas dessa bagaça]

E que o Photoshop esteja sempre com vocês!

Game Of CoversOnde histórias criam vida. Descubra agora