Oiii pesso... AHHHHH! Cai aqui.
Voltando, vamos primeiro nos acalmar e pegar nossas pipocas.
Alguem vai levar pra vocês, enquanto eu falo com vocês.
Bem vamos logo, eu estou tão ansiosa que vou anunciar qual vai ser o desafio antes mesmo do resultado.
Gente esse desafio é maravilhoso.
[concordo]
O tema é : "Fotografia"
Sabe, temos percebido que as vezes a edição da capa nem é nada demais, mas a imagem que ela usa que é sensacional. O que nós queremos é que vocês saibam fazer uma capa boa com qualquer imagem.
Por isso o desafio da semana é fotos tiradas por vocês mesmo.
E para provar que foi você, tem que gravar um vídeo mostrando sua mão no mesmo local que a foto foi tirada ou com o mesmo modelo usado, enfim.
Exemplo de capa simples (muito simples) com foto original: (feita por mim de ultima hora)
Foto:
Capa:
(Façam melhor que isso)
O os detalhes são livres, só precisa ser uma foto tirada por você.
[Gente esse tema é lindo né non?
Olha, e como eu sou metida eu vou botar umas caoas que eu fiz com fotos minhas. Não plagiem, por obséquio.
Se alguem quiser a foto eu compartilho :v]
Agora, sem mais delongas, vamos ao que todos estão esperando:
A lista de competidores!!
[Antes de mais nada, agradecemos muito a todos que se inscreveram e mandaram suas capas pra gente. Infelizmente, apenas dez conseguem participar do jogo. Se você não conseguiu, não desanime. Pratique mais, assista tutoriais, peça dicas e tente novamente. O Game of Covers sempre está aberto aos novos talentos.
Parei de enrolar agora, juro.]
Os capistas que competirão na Segunda Temporada do GoC, serão:
@MeninaSpoiler
@UmaGarotaAzul
@CahTori
@TudoRosaLara
@LeonardoLopez
@JuSilva97
@SookBia
@IsabelaCFernandes
@Hofnerr
@Rebeca123_Cat[Gente, o wattpad deu a louca e decidiu não marcar ninguém, mas nós eviaremos mensagens de confirmação aos participantes ;)]
Parabéns aos que passaram pela seleção, agora vamos à burocracia:
As capas devem ser enviadas até o dia 20/02 às 11:59 (horário de Brasília) para o email
capistaslocoes@gmail.com
Ou para qualquer membro do Capistas pelo whatsapp.
O resultado sairá, no mais tardar, dia 24 de Fevereiro.
[P.S.: Uma galera reclamou bastante do tema da seleção. Eu fiquei pensando se o tema era realmente escroto e resolvir fazer uma capa também.
yey, acho que dava pra fazer...]
É isso ai, valeu, falou, tiau.
{Se algumas imagens não aparecerem, avisem nos comentarios.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Of Covers
No FicciónE aí? Está afim de mostrar o que você é capaz para o mundo? Perfeito, e você está tímido? Não faz mal! Todos podem tentar! Coloque as mãos na massa, - ou no editor- E crie sua capa! Que o melhor capista vença! Ou só aquele que teve sorte. *** # 13 E...