Primeira Rodada

355 45 4
                                    

TAN! TAN! BEM VINDOS!

A MILLENA VOLTOU AHHAHAHAAHHAHAAH *Risada Malefica*

Eu fiz com todo carinho e amor pra vocês, minha turma, um delicioso lanche, podem ficar sentados vou pedir para que a Mari leve pra vocês [Mari uma vírgula, leva tu], e como ela é uma pessoa incrível, ela vai fazer este favor né?[Siiim, coleguinha, se iluda-se a si própria] Enfim aqui está:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Gordo feels]

Não sei se vocês viram, mas agora nós temos poltronas para os telespectadores e temos camarins para os participantes. Não queremos que vocês se estressem não é mesmo? Fofinhos! [Millena, para de ser baba-ovo]

- Ei! - Uma pessoa exclama da plateia - Não era para você falar como vai ser a prova? Eu tenho que sair daqui à meia hora, seja rapida!

Okay, senhor apressadinho, a prova é simples. HUMOR!

Imaginem a seguinte situação, você é um capista [avá] e tem como pedido fazer a capa de um livro de humor, a pessoa deixa bem ao seu critério. Pode ser um livro comum, mas que seja engraçado; ou um 'rants', analisando fanfics... Qualquer coisa do tipo, desde que transmita a ideia de humor. E lembrem-se: as provas estão fáceis por agora, com o tempo vão dificultando ein!

O prazo de entrega é de 4 dias, vamos ser pontuais amores! Usem a criatividade!

Vamos revisar:

Categoria: Humor

Prazo: 4 dias + 1 dia de prazo extra mediante justificativa e perca de um ponto na média. (Fim do prazo regular: 08/01, às 11:59/ Fim do prazo extra: 09/01, às 11:59)

O resultado será divulgado no dias 11 ou 12 de Janeiro, juntamente com o próximo desafio.

Solicitamos aos competidores que comentem AQUI "capa envida por (meio de envio)", assim não terá o perigo de alguém ficar sem ser avaliado.

E-mail: capistaslocoes@gmail.com

Se necessário, contatar os jurados ou o perfil oficial por mensagem privada.


[Alguma dúvida sobre os prazos, releiam o capítulo das regras, lá tem tudo explicado direitinho. Se alguém disser "eu não sabia disso" sobre o prazo regular ou o extra durante as rodadas eu farei questão de descer sua nota o máximo que der. Porque eu sou ruim mesmo.

Mas não pensem que vocês não podem ter dúvidas, só usem o FAQ pra não floodar os outros capítulos. Sério. Usem. O. FAQ!!]

O resto é por conta de vocês, o que vamos analisar será se seguiu o tema, afinal, não irão fazer capas escuras e com sangue né? Se bem que se a pessoa for habilidosa pode ficar engraçado... VOLTANDO, analisar se seguiu o tema, a qualidade da imagem e a criatividade. Queremos que façam o seu melhor ein!

Agora eu me despeço de vocês! Até os resultados!

Que o picsart esteja com vocês!

*******DICA*******
Pensem bem no título e nos textos que vocês botam, isso pode mudar bastante a sua nota, tanto pra mais quanto pra menos.

[Outro p.s da Mari: PAREM DE USAR PNGS DE CANTORAS DA DISNEY! Obrigado.]

Game Of CoversOnde histórias criam vida. Descubra agora