OIIIIIIIIII!!!!
Não, não é um capítulo de resultados, não a gente não vai eliminar ninguém, não é nada para se preocupar participantes e espectadores.
Eu vou explicar todo.
A Capistas Locões, decidiu fazer uma eleição para líder da equipe, ele não vai ter poder nenhum só vai ter o título de líder mesmo. E decidimos que vocês iram escolher quem vai ser através de uma votação.
Vai funcionar assim, eu irei colocar o nome de candidato e se você quiser votar nele comenta no parágrafo em que está o nome, digite "voto" no parágrafo para votar na pessoa.
exemplo
@fulanitodetal001
você vai e comenta ali (no lugar que ta o nome) "voto"
Mas antes vocês precisam conhecer os candidatos e seus partidos
MJM
Ele promete dar um seguidor pra quem votar nele e vai dar conhecimento a todos.
Eu além de trazer comida, prometo votar no primeiro capitulo do livro de quem votar em mim, e e quem não tiver livro eu sigo, e vou trazer a harmonia, mentira, eu sou só uma boa pessoa, não posso trazer nada alem de pequenas coisas que os deixem felizes, não vou fazer um discursos falso. Sou uma nada, não tenho nada demais para oferecer.
Vou falar a verdade, não sou falsa, harmonia é algo que vocês tem que fazer. Eu só posso trazer sorrisos e risadas para vocês, vote em mim se achar que eu mereço, mentira, não vote em mim, vote em mim, não vote, desculpa ta tendo uma pequena brigunha aqui entre eu e o meu eu interior.
Eu sou uma pobre em seguidores que quer fazer os outros rirem. Mas enfim, a escolha é de vocês, vocês são uns fofos Lindão.
A propósito, no meu reinado não tem imposto só pra avisar, nem hater. :/
MSP
Outro partido aí
[Foi mal, Millena, apaguei o que tu tinha escrito.
Ela não promete seguir todo mundo porque ela ja segue quase todo mundo que interage com ela (se eu não te sigo, é so me responder em algum cap :v). Não promete GIF de comida porque o celular dela não tem memória. Nem promete internet boa ou spotify premium porque ela é pobre lascada que nem todo mundo, se fosse rica ja tinha comprado o wattpad. É isso, se quiser, vote em mim, se não quiser... Vamo fazê o quê, né non?] Mari a sincera,
Felicidade e harmonia para todos
[Ela é legal, votem nela]
Vai seguir quem votar nela e promete paz aqui.
[Ela também é legal, votem nela também.]
É isso galera, façam suas escolhas (votem em mim), sem pressão.
OBS: É pra votar no nome não no discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Of Covers
Non-FictionE aí? Está afim de mostrar o que você é capaz para o mundo? Perfeito, e você está tímido? Não faz mal! Todos podem tentar! Coloque as mãos na massa, - ou no editor- E crie sua capa! Que o melhor capista vença! Ou só aquele que teve sorte. *** # 13 E...