Capítulo 3

94 7 1
                                    

3 anos se passam após a morte da pequena e indefesa Angelica dentro de sua própria casa...Sem pistas, sem respostas, apenas um enorme buraco no coração de todos. Quer dizer...todos exceto duas menininhas "meigas". A família Gilbert já não se sentia segura mais. Só o que ninguém esperava era que suas adoráveis gêmeas eram as causadoras de tal horror. Afinal...essas duas eram as queridinhas de todos, nascidas como forma de milagre...coitados.
Aos 10 anos de idade de Bianca e Larissa, os segredos continuavam escondidos onde ninguém imaginava estar, na verdade ninguém nem imaginava que existiam. Nascidas com o dom da maldade e a "missão" de assassinar sua família inteira...só aperfeiçoavam suas técnicas cada vez mais. Cada dia se tornava um aprendizado novo.
13 de outubro de 1967...aniversario de 10 anos das queridinhas da família e também de 3 anos da morte do membro mais novo dos Gilbert's, bem...pelo menos costumava ser a mais nova.
Mais um plano está para ser executado. Após três anos planejando tudo, chegou a hora. A segunda morte chegou.
A próxima vítima é a irmã de Angelica. Agora com 11 anos. Como será possível duas garotas matarem mais alguém na mesma data da morte anterior, no seu aniversário, e ninguém desconfiar? Acho que só as duas para revelar esse segredo. O que não vai acontecer nunca.
23:00 da noite, quase no fim do aniversário das duas, toda a família já cansada e se arrumando para seguirem cada um para suas devidas casas quando de repente a mãe de Lívia percebe que sua filha não está no quarto junto com as garotas. E então por algum motivo sobrenatural ela sente...aquela mesma sensação que sentira quando perdera sua bebe. Terá ela perdido mais uma filha? Será possível aguentar tanta dor? Pois ela está prestes a descobrir.
23:30...trinta minutos de muita busca em toda a mansão Gilbert, Lívia é encontrada. Infelizmente sem vida, dentro de um armário, toda ensanguentada. E o motivo da morte? Aparentemente esquartejada. Haviam desenhos estranhos feitos com sangue por todo o seu corpo. Triângulos e círculos fazendo uma conexão relativamente medonha. Seus cabelos louros estão agora vermelhos, pelo menos os que sobraram.
Todos tentam entender o que aconteceu ali, mas nenhuma dúvida é esclarecida...muito pelo contrário, só vão crescendo.
Duas crianças da família Gilbert morreram...seriam as gêmeas queridas as próximas vítimas? Esse era o medo de todos. Ó céus, tão ingênuos...

As gêmeas macabrasOnde histórias criam vida. Descubra agora