Após a morte de Angelica, Lívia e Marcia...a família Gilbert já estava desesperada, sem rumo, sem direção. Não sabiam o que fazer, já que em todas as mortes não houveram explicações e nem descobertas...nem mesmo pela polícia.
Até que se chegou ao ponto de ficarem paranóicos e não saírem de casa para fazer absolutamente nada além do essencial. Supermercado, escola, trabalho. Nada de lazer, diversão.
Isso estressou as gêmeas, afinal...elas não temiam por nada não é mesmo? Não era justo para elas ficarem trancadas em casa por um mal que não as atingiria.
O estresse acumulado com a maldade e a "missão" das gêmeas...as fez dar um passo mais arriscado. Sua próxima vítima...ou melhor, suas* próximas vítimas...seriam seus pais, Helena e Robert.
Esperaram seus pais dormirem e lá por volta das 03h da manhã, trancaram a porta do quarto do casal, cortaram os fios do fogão por onde passava o gás e causaram um grande incêndio. Saíram correndo de casa e começaram a farsa.
Depois de uns 10 minutos em que a casa estava pegando fogo, as gêmeas ligaram para os bombeiros, que só chegaram 5 minutos depois. Estavam chorando exageradamente, como quaisquer crianças que perderam seus pais...exceto que era uma farsa.
Não houve escapatória para Robert e Helena...após 15 minutos no meio do fogo e fumaça, não havia restado nada. Apenas cinzas. As gêmeas alegam à polícia que acordaram com o fogo subindo e foram tentar avisar seus pais mas estes estavam dentro do quarto com a porta trancada. Saíram correndo e conseguiram se salvar e então ligaram para os bombeiros.
É claro que todos acreditaram. Duas meninas lindas e encantadoras de apenas 10 anos, amadas por toda a família. Quem suspeitaria??
VOCÊ ESTÁ LENDO
As gêmeas macabras
HorrorTudo começa na fatídica sexta-feira, 13 de outubro de 1957, o dia em que se tornam reais todos os pesadelos de Helena e Robert Gilbert que finalmente tiveram suas tão sonhadas filhas: Bianca e Larissa. Que na verdade foram marcadas antes de seu na...