Capítulo 2

233 19 14
                                    

Os primeiros anos de Bianca e Larissa foram apenas rosas, carinho, amor, bondade, sorrisos.
Todos que conheciam essas gêmeas se apaixonavam por elas, pois eram simpáticas e bondosas, mas no fundo, bem escondido do que todos podiam ver, elas eram malignas e cruéis.
A vida de Bianca e Larissa sempre foi boa, seus pais tinham uma condição financeira ótima, e lhe ofereciam carinho e amor sempre. Mas isso não fez com que essas garotas se tornassem pessoas boas...elas foram marcadas para o mal, antes mesmo de nascerem, seus caminhos já foram traçados para o mal. Tanto que seu nascimento foi na famosa sexta-feira 13 ( o dia do terror ).
Até os 6 anos de idade, Bianca e Larissa nunca mataram ninguém ( apenas bichinhos ) seus corações já pensavam no mal...
Desde que completaram 3 anos de idade, elas matavam gatinhos, cachorros, passarinhos, e tudo que tivesse vida e fosse frágil, enterravam-os e ninguém nem desconfiava.
Até que no dia 13 de outubro de 1964, no aniversário de 7 anos de Bianca e Larissa...elas cometeram o pior crime desde seu nascimento...mataram sua priminha de 2 aninhos de idade.
Era um dia frio e sombrio, como havia sido em todos os aniversários de Bianca e Larissa...todos os parentes vieram para comemorar o aniversário das gêmeas, mas no final tudo acabou em tragédia.
Enquanto todos cuidavam dos preparativos para a festa, os pais de Angélica ( a bebe ) se distraíram um pouco e deixaram a filha sozinha, até que quando se deram conta...ela não estava mais lá.
Ninguém ficou sabendo do que realmente aconteceu mas...Bianca e Larissa torturaram Angélica, cortaram sua língua, seus dedinhos, e suas pernas, depois enterraram-na ainda viva ( ou pelo menos QUASE viva ).
O paradeiro de Angélica é desconhecido e foi declarado que ela havia desaparecido e com provável e quase comprovada chance de morte.
Os pais de Angélica vivem em depressão na esperança de que sua filha volte, enquanto Bianca e Larissa planejam a forma de matar a todos os outros membros da família ( como sua ordem de nascimento manda ).

As gêmeas macabrasOnde histórias criam vida. Descubra agora