Capítulo 4

80 7 8
                                    

Marcia, a mãe de Lívia e Angelica, duas crianças mortas, já não tinha condições de seguir com sua vida. Como ela poderia viver em um mundo onde seus dois maiores amores já se foram? Qual o sentido disso tudo?
As gêmeas acertaram em cheio. Provocaram duas mortes e de bônus uma grande depressão. Parecia que tudo saia com forme o planejamento das duas diabinhas.
A família estava em luto. Mas de olhos abertos, bem...abertos para a direção errada. Temiam por suas gêmeas. Tão queridas eram, tão meigas, amorosas. Meu Deus, como podem ser tão tapados? Às vezes parecia que desconfiavam, mas era tão cruel de se imaginar...duas crianças, as suas crianças, as crianças que nasceram por um milagre. Como seria possível? Não, não é possível.
00:00...uma hora após a descoberta do corpo de Lívia, todos já foram para a cama, menos duas garotinhas...
O que será que vão aprontar agora?
Bianca e Larissa esperam todos caírem no sono e vão até a casa da tia Marcia, que mora na casa da frente. Sabem que sua tia esconde uma chave de emergência da porta de entrada debaixo do bambu ao lado da cadeira de balanço e entram.
Chegando lá, se certificam de que estão sozinhas com sua vítima. Confere.
Bianca pega um travesseiro e coloca sobre a cabeça de Marcia, prendendo sua respiração. É impressionante como uma garota tão nova possui tal força...
Larissa então pega uma faca e começa a enfiar em toda a parte da barriga de Marcia. Por último as duas furam seu coração com uma tesoura. Para encobrir o crime, escrevem uma carta de suicídio. Marcia dizendo que não fazia mais sentido estar ali sem suas filhas, que o amor que sentia por elas, a levaria embora.
Tão novas e tão espertas...usaram luvas, sem impressões digitais. Situação favorável para um suicídio. Duas crianças de 10 anos? As últimas suspeitas do mundo...

As gêmeas macabrasOnde histórias criam vida. Descubra agora