Primeiro dia de aulas

172 7 1
                                    

Antes de tudo vou me apresentar, chamo-me Dream Pevensie tenho 18 anos, e ando na escola secundária Angels High School. Hoje começam as aulas, acordei  com o meu despertador de  toque Shower da Becky G e com a minha mãe a gritar para me despachar. Como não tinha muito tempo vesti uns calções  um top e calcei as minhas superstar, desci as escadas até à cozinha e retirei do frigorífico  um iogurte de beber.  

— Ainda bem que estás aqui, queres chegar atrasada ao primeiro dia de aulas?—Pergunta a minha mãe.   

 — Não mãe, ninguém quer chegar atrasada ao primeiro dia de aulas.— Digo enquanto me dirijo á dispensa para ir buscar um pacote de bolachas.  

 —Ainda bem que compreendes, o que vais tomar de pequeno almoço?

—Vou comer uma coisa rápida.—Respondo.

—Dream Pevensie tu sabes que eu quero que tenhas uma alimentação saudável.— A minha mãe repreende-me, a minha mãe é nutricionista, então sempre que não tenho uma alimentação correta repreende-me.

—Eu não vou ficar a tagarelar, chau mãe!!!

—Bom dia de aulas.— Diz enquanto se dirige para o fogão.

—Obrigada!— Agradeço e pego na minha mochila á pressa.

—Estávamos mesmo à  tua espera.— Uma das minhas melhores amigas repreende-me, estas são as minhas melhores amigas, a de cabelo azul é a Laura, a de cabelo loira a Chelsea e da de cabelo loira ás madeixas rosa é a Lucy

—Peço desculpa, mas a minha mãe começou-me a dar aulas de nutrição.— Digo enquanto abro o meu pacote de bolachas.

—As mães são mesmo chatinhas.— Diz Chelsea ao mesmo tempo que revira os olhos

—A quem o digas.— Respondo. —Mais um ano, em que vamos ter de aturar a Lauren, e os seus dramas.

A Lauren é a rapariga mais popular da escola,  é uma chata e parece  sempre que vai para uma discoteca.

—Ya, não te esqueças do grupo do Brad e dos seus amigos mulherengos.— A Chelsea está se a referir a quatro rapazes que adoram meter-se conosco, são eles Bradley Simpson, James Mcvey, Connor Ball e Tristan Evans. —Nem sei como pessoas como eles ainda existem?

—Pergunto o mesmo.— Diz Laura

Chegámos á escola, e fomos direitas para os nossos cacifos, estavam tudo bem até que uma pessoa nos decide chamar.

—Olhem quem temos aqui!— Bonito! Bradley William Simpson, logo de manhã para me chatear a mona Desaparece-me da frente, não me quero aborrecer logo de manhã.

—Se faz favor. — Diz fazendo-me uma vénia para eu passar.

—Obrigada mas não quero cavalheirismos logo de manhã.

—Estava a ser simpático.— Diz em sinal de rendição

—Brad tu nunca és simpático, nem que te pagassem.

—Bem, vou indo foi bom falar contigo.

 —Mas quem é que ele pensa quem é?!— Laura pergunta exaltada.

—Não sei, o Romeu não deve ser de certeza.— Respondo e vamos em direção á nossa sala de aula.

 —Aquele quarteto de miúdas fazem-se de difíceis.— Este é um dos melhores amigos do Bradley, James Mcvey, tem uma irmã chamada Sophie e é o pior deles todos, leva quase todas as raparigas para a cama num estalar de dedos, ele anda sempre a atirar-se á Lucy.

Onde há ódio há  amor (Bradley Simpson)Onde histórias criam vida. Descubra agora