65. Stupid Kiss

4.4K 520 161
                                    

- Você está num hotel? - ele perguntou enquanto andávamos.

- Sim amor.

- Podíamos ir pra lá... Quero dizer, precisamos conversar. Mas se você não quiser, eu entendo, você tem direito de não querer, pode ficar sozinho se quiser, mas acho que- - eu comecei a rir porque ele estava tagarelando - o que foi?

- Você sempre fala rápido demais?

- Af Harry eu tô nervoso.

- Não precisa disso amor - segurei em sua cintura com uma mão e o trouxe pra mais perto de mim - vamos pro meu hotel.

- Tem certeza? Porque eu posso ir pra casa e-

- Louis, não começa de novo.

- Tá bem, desculpa.

Eu e Louis andamos até o hotel. Não era distante, mas também não era perto. Enquanto isso conversávamos sobre coisas que fazíamos no cotidiano. Nossa rotina, nossa vida. Eu queria saber tudo sobre ele e vice-versa.

Quando chegamos no hotel, logo subimos pro meu quarto. Louis observou tudo enquanto tirava o casaco.

- Belo quarto - falou.

- Obrigado, eu acho - fiz uma careta e continuei olhando pra ele, como se estivesse hipnotizado.

- Tem uma ótima decoração e uma boa vista de Donny.

- Sim... - me aproximei dele.

- E é bem espaçoso, considerando que é um quarto de hotel - eu fui me aproximando e só então ele olhou pra mim.

- Sim tem muito espaço.

- E o aquecedor funciona direitinho - eu fiquei cara a cara com ele, e então o puxei pela cintura.

- Eu também estou com calor, mas acho que não é pelo aquecedor.

- Você é um idiota.

- Me beija, seu tolo - eu abaixei um pouco a cabeça pra que Louis pudesse quase que ficar na ponta dos pés, ele envolveu os braços ao redor de meu pescoço e aproximou seu rosto do meu, roçando nossos narizes e logo em seguida nossos lábios.

-

n/a: faltam 6

Stupid | lwt+hes (Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora