n/a: esse capítulo vai ser bem mais longo por motivos de: cortar smut no meio não é legal ;)
falta um
Eu dei uma risada e Louis sentou-se, me olhando com um sorriso.
- Desculpa ter perguntado isso - falei - mas é realmente muito grande.
- Eu sei. Eu não ligo - falou. Louis se aproximou de mim e ajoelhou na minha frente, pegando na minha mão e guiando-a até sua bunda - parece enchimento pra você? - eu aproveitei um pouco da situação e apertei ali, mantendo a mão na bunda do garoto. Nossos olhares se encontraram e ficamos assim por segundos - Harry?
- Sim?
- Eu vou me deitar na cama e quero que você venha junto... Entendeu? - eu apenas assenti, sem tirar meus olhos dele. Louis se levantou e sentou na cama, tirando seus fiéis tênis. Eu me levantei também e fiquei entre suas pernas, levantando seu queixo com os dedos.
- Você é lindo - falei, tirando um sorriso dele.
Eu abaixei meu corpo pra poder beijar ele. As mãos de Louis foram até meu ombro e apertaram a minha camiseta, eu toquei seu rosto e acariciei ali. Ele apertou mais suas mãos, me puxando e deitando-se, comigo por cima. Nossas pernas estavam entrelaçadas e suas mãos agora deslizavam pelas minhas costas. O ar se fez necessário, mas eu continuei beijando cada centímetro de pele do seu pescoço. Louis tinha as mãos na barra da minha camiseta, levantando-a devagar. Com ele era tudo assim, devagar. O começo de nossa amizade, gostar dele, me apaixonar. Nada disso foi rápido. Nisso não seria diferente.
Eu parei com os beijos e o olhei com ternura, acariciando seu rosto com o polegar. Louis tinha os olhos fechados e um sorriso nos lábios que eu ansiava beijar. Senti minha camiseta ser mais erguida e separei nossos corpos apenas para deixar ele tirá-la.
Louis ficou analisando meu abdômen e mordeu o lábio inferior, ficando um pouco corado. Voltei a beijar ele, mas antes abri o zíper da minha calça e a tirei, facilitando assim o trabalho pra ele. O menor envolveu suas pernas em minha cintura e eu senti que ele estava mais relaxado agora. Os beijos não estavam mais tão tensos, assim como seus toques. Passei minha mão em sua barriga por baixo do tecido da camiseta, e senti ele hesitar um pouco.
- Deixa eu tirar? - perguntei um pouco baixo demais, mas ele escutou e hesitou antes de assentir.
Louis se sentou e eu tirei sua camiseta, vendo-o corar e tentar inutilmente cobrir o corpo com os braços. Eu sorri da bobagem dele e voltei a beija-lo, segurando seus braços e deitando-o com os mesmos pra cima.
- Você é gostoso - falei entre o beijo - muito gostoso - soltei seus braços e deslizei minhas mãos desde seu peito até o zíper de sua calça, abrindo-o. Louis estava agarrado em mim, como se eu fosse soltá-lo em qualquer momento.
Eu me ajoelhei para tirar sua calça, sem tirar meus olhos dos dele. Era uma cena maravilhosa ver Louis apenas de boxer, com os lábios avermelhados e inchados, o rosto corado e os cabelos bagunçados. Deus, como eu o quero.
Deslizei meus lábios pelo seu abdômen, distribuindo beijos por ali até chegar em seu pescoço e dar mais atenção ali, deixando uma pequena marca em sua clavícula. Louis puxou meus cabelos e levou meu rosto até o seu, beijando meus lábios agora com mais urgência. Suas pequenas mãos deslizavam pelas minhas costas e vez ou outra arranhavam minha pele com as unhas curtas.
- Eu vou tirar sua cueca agora, tudo bem? - perguntei e ele engoliu a seco, assentindo com a cabeça. De repente ele estava tenso novamente. Eu fiquei ajoelhado entre suas pernas e tirei sua boxer, alisando suas pernas e coxas logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid | lwt+hes (Texting)
Fanfic"Você briga comigo e depois finge que eu não existo, isso é ridículo!" "Desculpa, mas você mandou pro número errado" ou aquela em que Louis manda uma mensagem por engano pra Harry, mas eles acabam conversando e gostando um do outro... como amigos cl...