O beijo começou lento e preguiçoso, mas eu queria senti-lo mais ainda, então contornei seus lábios finos com minha língua, pedindo passagem que foi concedida. Louis entreabriu os lábios e eu aprofundei o beijo, levando uma de minhas mãos até seus cabelos e enrolando meus dedos nos fios, como se ele fosse fugir dali.
Louis me empurrou lentamente pelo quarto, tropeçando em alguns momentos. Eu tirei meu casaco e joguei em algum lugar que realmente não me importava agora. Eu o peguei no colo pelas coxas e abri meus olhos durante o beijo, buscando a cama. Desajeitadamente eu empurrei as roupas da cama para o chão com um dos braços, enquanto Louis beijava meu pescoço e se segurava fortemente em meu colo. Eu o deitei na cama e fiquei por cima, voltando a beijar sua boca.
Nós ficamos naquilo por um tempo. Se eu dissesse que o beijo de Louis já não havia me viciado, eu estaria mentindo. Eu não conseguia parar de beija-lo, apenas quando o ar se fazia necessário, mas então eu beijava seu pescoço e sentia ele tombar a cabeça pro lado para me dar mais espaço.
As pequenas mãos de Louis foram até meus cabelos e o puxaram, mas com tanta vontade que eu estava dele, eu não senti a dor. Um gemido saiu sem querer por entre os lábios do menor e eu sorri pra ele.
- Esperamos tanto por isso - falei selando nossos lábios e me apoiando com os braços um de cada lado do corpo dele.
- Não acredito que isso está realmente acontecendo - ele disse alisando meus cabelos e olhando nos meus olhos - não acredito que está aqui.
- Eu estou, meu amor. Eu estou aqui - eu fui para beija-lo, mas nossas testas de chocaram e os dois grunhiram de dor, logo depois rindo - somos idiotas.
- Somos muito idiotas - ele falou ainda rindo. Fiquei observando os olhos de Louis. Formavam-se ruguinhas nos cantos deles quando ele ria. Totalmente adorável.
- O que foi? - perguntou. Eu selei nossos lábios demoradamente.
- Você é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid | lwt+hes (Texting)
Fanfic"Você briga comigo e depois finge que eu não existo, isso é ridículo!" "Desculpa, mas você mandou pro número errado" ou aquela em que Louis manda uma mensagem por engano pra Harry, mas eles acabam conversando e gostando um do outro... como amigos cl...