Eu tinha um amigo na escola, conhecia ele deis do primeiro aninho. Esse muleke sempre foi gato tipo pra CARALHO ele é loirinho do olho verde e branquinho, o nome dele é Gustavo, teve uma época que a gente estudou na mesma sala e eu sentava atras dele na fileira, a gente era da fileira da janela e la no fundãoooo , a gente começou a conversar mais, e a gente flertava!! Na época tinha acabado de lançar o wpp só que eu ainda não tinha celular, eu só tinha tablet!!! Então era só facebook, a gente conversava as vezes no face, e passamos a conversar todos os dias, primeiro gente conversava coisa boba e sem assunto, exemplo:
Eu: Oii
Ele: Ola
Eu: Tudo bem?
Ele: Sim e você?
Eu: Bem
Ele: Que bom!!!
E acabava nessa caralha!!! Quando a gente conversava pessoalmente tinha todos os assuntos do mundo, pela internet era assim esse coco!!
Até que um dia ele me chamou e começou a puxar assunto ai foi conversa vai conversa vem, e ai a gente começou a falar besteiras (Coisas safadas)quanto mais eu conversava isso mais safada eu me tornava (eu ainda era virgem). Um dia a gente tava falando essas coisas e ele me mandou uma foto!!!!!!
Eu recebi a mensagem e quando eu abri era o pau dele!! Eu fiquei tipo QUEEEEEEE????
Eu pensei porque caralhos ele mandou a foto do pau dele, ele digitou a seguinte frasre: ''Manda uma foto da sua ppk''
E eu de novo QUEEEEEEE??
Eu era nova ainda e eu pensei aah por que não??? E ai foi mandei a foto, durante a conversa ele pediu mais fotos e eu mandei foto de tudoooo, beleza eu tava tranquila!
Depois de tudo aquilo eu fui dormir!!! De manhã acordei umas 10:30 da manhã era num sabado, e tinha um monte de mensagem no meu facebook me chamando de PUTA!!!!
Eu fiquei assustada e fiquei pensando o por que as pessoas estavam dizendo aquilo de mim! Não deu 5 minutos minha amiga apareceu na porta da minha casa desesperada me procurando! Eu não tinha ideia do que tava acontecendo e eu fui e abri o portão pra ela!
Ela me mostrou as fotos que eu tinha mandado pro menino, meu chão caiu eu não sabia o que fazer já tinha passado por muita gente aquelas fotos, e essas fotos rodaram por 5 escolas, e tinha o meu rosto nas fotos!!!
Minha mãe não tava sabendo de nada, e eu chorava, até que a minha mãe recebeu as fotos! SIM AS FOTOS CHEGOU NA MINHA MÃE, bom ai você ja pode ter uma ideia eu fiquei sem nada, sem tablet sem facebook, eu não podia sair, eu não podia ver ninguem, eu não podia namorar, era da escola pra casa, de casa pra escola, E nãaaao eu não mudei de escola!
Continuei na mesma e tive que ir na escola, enfrentei todos os xingamentos e zuaçoes que faziam contra mim!
E o Gustavo? Ele não foi pra escola por um mês, mas quando ele foi na escola que eu vi ele entrando na sala de aula, eu tava sentada na minha carteira quando eu vi ele surgiu uma força do inferno e em 5 segundos eu tava enforcando e dando soco no muleke!!!
Eu fui mandada pra diretoria e minha mãe foi chamada na escola, a diretora disse pra minha mãe que eu precisava de tratamento que eu tava ficando louca e foi exatamente o que a minha mãe fez me pois em um picicologo e eu comecei a tomar remedio pra anciedade e pra raiva!!!!
Eu não comia, não dormia eu não fazia nada!
AAAh esqueci de uma coisa sobre meus amigos, TODOS nunca mais falaram comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catharina; rants
Teen FictionContando minhas histórias, meus rolos, meus boys. | Rants +18 |