Meu primeiro Relacionamento

133 3 4
                                    


Depois da minha experiencia eu fiquei trocando mensagem no facebook com o Bruno todos os dias, tipo era todo o dia, era bom dia, boa tarde, boa noite!

Na escola na hora do intervalo eu ficava sentada com ele no banquinho que tinha no patio.

Por incrível que pareça eu e ele viramos muitos amigos quer dizer ''amigos coloridos'' , a gente ficou enrolando pra admitir que se gostava até que um dia eu tinha ido pra Jundiaí pra uma apresentação e sofri um acidente de onibus, fui pro hospital e fiz exames, quando cheguei em casa ele estava desesperado atras de mim por causa do acidente, ele tava parado na frente do portão de casa andando de um lado pro outro, quando ele me viu me abraçou bem forte e disse uma coisa que me deixou toda derretida: ''Mano eu fiquei desesperado, que bom que você está bem, Eu te amo, e quero você, percebi isso hoje!''

Eu vou dizer o que eu disse por que se não não tem graça: ''Olha eu também te amo, mas se você quer eu só pra você basta fazer só um pedido!''

Bom vocês já entenderam tudo não é kkkkkkkk, Sim ele me pediu em namoro, e me deu até aliança, a gente fazia tudo junto, eu ia até nas consultas médicas com ele.

E a coisa que eu mais gostava era as safadezas que a gente fazia, não transei com ele eu ainda era virgem, mas tinha mão boba sempre e eu chupava ele sempre que dava, a gente sempre dava uma escapadinha pra fazer alguma coisa.

Na escola todo mundo puxava o nosso saco!

Eu comecei a me arrumar mais e fiz regime, meu peito cresceu mais, e minha cintura ficou mais fina.

Com 13 anos eu ainda namorava ele.

A gente namorou 6 meses mais ele mudou de escola e decidimos terminar!

Até hoje somos amigos e muito amigos, ele foi meu primeiro amor!


Catharina; rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora