Meu primeiro boquete

300 3 3
                                    

Depois de uma semana de perder o bvl, na escola todos já sabiam que eu tinha pegado o menino do 9 ano, eu fiquei com um pouco de vergonha mas eu provoquei aquilo então não tinha que ligar para comentarios ridículos.

Minha amiga chegou em mim e disse que o Bruno o menino do 9 ano pediu pra me avisar que ele ia subir comigo por que depois que eu saia da escola eu subia uma avenida enorme pra ir pra casa e descobri que ele morava muito perto de mim, eu fiquei pensando Meu Deus esse menino gostou mesmo de mim.

Quando deu 12:20 ele apareceu do meu lado na saída e deu risada, a gente subiu a avenida conversando e quando chegou na rua da casa dele, ele disse que tava sozinho e perguntou se eu queria ir na casa dele, eu aceitei LOGICO KKKKK.

Quando eu cheguei na casa dele pensei porra que boysinho!Mano a casa dele era enorme me senti uma sem teto kkkk.

Ele me levou direito pra quarto dele, e quando entrei no quarto dele, e quando entrei no quarto dele fiquei imprecionada era mais arrumado que o meu.

Enfim ele chegou e me agarrou por traz e comecei a ficar louca. Eu era virgem ainda então eu era mais sencível o meu corpo era mais sencível na verdade!

A gente subiu na cama e eu subi em cima dele, eu sempre tive o peito grande então ele ficava apertando. Eu fiquei beijando ele até que ele disse a seguinte frase: ''Me chupa vai!'' eu fiquei em choque não sabia fazer aquilo, mas eu dei um foda-se e peguei no pau dele que tava bem duro eu dei uma cuspida por que era o que eu tinha visto em filmes pornôs, comecei a deixar o pau dele molhado e coloquei a boca, mano odiei o gosto serio, mas mesmo assim continuei a chupar ai fui acostumando com o gosto, eu movimentava a cabeça pra frente e pra traz e olhava pra cima de vez em quando, ele ia gozar e empurrou minha cabeça e gozou no chão, eu fiquei em pé e limpei a boca.

Eu cheguei em casa minha mãe nem percebeu nada!

Foi muito louco não acredito até hoje que fiz isso!

Mas eu tava que se foda eu queria me jogar e fazer tudo, TUDO MESMO!!!!

Catharina; rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora